Melhor Base já Postada,Muito Bom Cara REP+
Valeu ![]()
Por Refe, 29 de out. de 2015 em OTServer Alternativo (ATS)
Valeu ![]()
info
Reputação: 0
Ceetros tem como você fazer um Tutorial de Como Adicionar Sistema de Passiva pela Source?Essa base aew tem mais quero refazer e adicionar umas coisas mais não sei como fazer ajuda aew um Tutorial basico.
Grande Abraço ^^
info
Grupo: Campones

Mano como usa as sources ? Eu n manjo mt , onde coloca o arquivo Source ? Vlw !
Editado Março 26 por Dark Fire08
info

Conteúdo:
**1ª Geração**
**2ª - 4ª Adicionadas no Client**
**Order/Fly/Ride/Surf/TP 100%*
**Pequenos Bug's**
** Sources *
** Mega Evoluções no client **
** Level system **
** onSpawn // onMove **
**Novas Races**
**Anti-Divulgação **
**Nick System(Final do tópico)**
**Addon System(Final do tópico)**
**TV**
**Mapa Não Incluso**
** Tutoriais ensinando a fazer quase tudo! (final do topico) **
Imagens
Mapa não incluso
Downloads:
Removendo Bugs de itens (como order, fishing, etc)
Sistemas feitos para o PDE:
Ball Sytem (@@Ceetros, com creditos a @@zipter98)
Caso tenha feito algum sistema, me mande uma mensagem!
Tutoriais feitos para o PDE:
Bugs reportados:
*Pokémons não tem loot
Bug não confirmado
Ceetros me ajd aqui , como usa as sources ? E quando fui tentar abrir o Servidor dava um erro n SQL,dizia que nao conseguia manter a conexão ou algo assim. Agradeço ai ^^
info
Grupo: Conde
Reputação: +333
Gênero: Masculino

Ceetros me ajd aqui , como usa as sources ? E quando fui tentar abrir o Servidor dava um erro n SQL,dizia que nao conseguia manter a conexão ou algo assim. Agradeço ai ^^
Cara, a source não é para vc "usar", e sim para editar ela e depois compilar, dai gera o arquivo .exe que você usa para ligar o server, entendeu?
info

Cara, a source não é para vc "usar", e sim para editar ela e depois compilar, dai gera o arquivo .exe que você usa para ligar o server, entendeu?
Entendi mais ou menos,mas onde vai ficar esse .exe pra mim ligar o server ? E onde edita a source ? Cê ja percebeu q eu n manjo mt né,k ! Se vc puder me passar algum tutorial sobre sources agradeço !!
Editado Março 31 por Dark Fire08
Entendi mais ou menos,mas onde vai ficar esse .exe pra mim ligar o server ? E onde edita a source ? Cê ja percebeu q eu n manjo mt né,k ! Se vc puder me passar algum tutorial sobre sources agradeço !!
Aconselho a não mexer nas sources sem saber o básico, se quiser uma força só mandar MP.
info

Aconselho a não mexer nas sources sem saber o básico, se quiser uma força só mandar MP.
Blz man vlw,mas eu so queria saber mesmo como arruma o erro da SQL quando liga o server. Vlw!
Blz man vlw,mas eu so queria saber mesmo como arruma o erro da SQL quando liga o server. Vlw!
Pega uma database de qualquer servidor de pokémon ![]()
info

Pega uma database de qualquer servidor de pokémon
Cara se essa database q vc falou for o arquivo .s3db,como vc disse podia pegá-lo de qlqr outro server de poketibia.Peguei e transferi pra pasta do server PDE,porém o erro continua persistindo =/
Cara se essa database q vc falou for o arquivo .s3db,como vc disse podia pegá-lo de qlqr outro server de poketibia.Peguei e transferi pra pasta do server PDE,porém o erro continua persistindo =/
Tem que mudar no config.lua, amigo.
info

Tem que mudar no config.lua, amigo.
Cara qnd fui criar 1 char,apareceu o seguinte erro: Temple position is wrong.Please,contact with the Administration.
Editado Abril 2 por Dark Fire08
você botou o mapa ?
info

você botou o mapa ?
Não,como coloco?
info