Cara para cdz nao tem base mais tem essa aq de naruto open source vc pode mudar os sprites ! e alguns sistemas ja são parecidos acho q vc nao tera problemas em adaptar http://www.xtibia.com/forum/topic/209738-source-naruto-shinobi-online/
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- [Resolvido] Melhor Base com Sources
[Resolvido] Melhor Base com Sources
Por JG6, 15 de out. de 2015 em Resolvidos
Essa dai eu já tenho acho q vo ter q usar ela mesma
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

alguem me ajuda nessa soucer
26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\definitions.h:26, from ..\account.cpp In file included from ../definitions.h:26, from ../account.cpp
26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\account.cpp from ../account.cpp
29 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h lauxlib.h: No such file or directory.
30 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h lualib.h: No such file or directory.
26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\definitions.h:26, from ..\account.cpp In file included from ../definitions.h:26, from ../account.cpp
26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\account.cpp from ../account.cpp
162 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token
163 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token
164 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token
C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\dev-C++\Makefile.win [build Error] [../account.o] Error 1
muda o compilador que esses erros vão sumir!
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

tem alguma sujestao de algum
eu mudei mas n adianto preciso das tall de Lib onde arrumo issoo affz precizando urgente
up
info
Grupo: Visconde
Reputação: +71
Gênero: Masculino

Uma Dica nao use 0.3.6 nem 8.54 use 8.6
Uma Dica nao use 0.3.6 nem 8.54 use 8.6
mais tem uma boa base com sources e tudo certinho pra começar? que vc possa indicar?
info
Reputação: +71

melhor base e começar do 0, uma que tenha tudo pronto de cdz nunca vi
Não po kk uma base q eu digo é sei lá uma base de tibia normal ou narutibia pra editar, mais já q n encontrei vou seguir sua dica e.e vlw moço ^^
TFS
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Char no Tibia: Necromanser

Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +205
Char no Tibia: Frenvius

info
Reputação: +44
Fala Galera, queria saber qual a melhor base de tibia para tá começando um servidor derivado uma q tenha sources, poucos items e um client pequeno. Estou procurando uma base para criar um servidor de Saint Seiya (CDZ) só q n sei uma base queria q vcs me indicassem uma, vlw rep+ pra quem ajudar.