Isso é realmente complexo, também estou em busca de uma spell assim.
Pelo fato de usarem a mesma lógica, ambas as spells terão códigos iguais, com apenas a configuração diferindo.
local config = {
door_id = xxx, --ID da porta da porta aberta/fechada.
effect = xxx, --Efeito ao abrir/fechar a porta.
action_id = xxx --Actionid.
}
function onCastSpell(cid)
local front_pos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDirection(cid))
front_pos.stackpos = 1
local front_item = getThingfromPos(front_pos)
if front_item.actionid == config.action_id and front_item.itemid ~= config.door_id then
doTransformItem(front_item.uid, config.door_id)
doSendMagicEffect(front_pos, config.effect)
end
return true
end
Editado Outubro 9 por zipter98
vish aqui chega aparecer o efeito na porta porem ela nao abre e nao da erro na distro
Ops, falta de atenção minha. Corrigido.
info
Grupo: Campones
Reputação: +3

Pelo fato de usarem a mesma lógica, ambas as spells terão códigos iguais, com apenas a configuração diferindo.
local config = { door_id = xxx, --ID da porta da porta aberta/fechada. effect = xxx, --Efeito ao abrir/fechar a porta. action_id = xxx --Actionid. } function onCastSpell(cid) local front_pos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDirection(cid)) front_pos.stackpos = 1 local front_item = getThingfromPos(front_pos) if front_item.actionid == config.action_id and front_item.itemid ~= config.door_id then doTransformItem(front_item.uid, config.door_id) doSendMagicEffect(front_pos, config.effect) end return true end
No caso, essa magia só iria funcionar para um tipo de porta né? Teria que fazer várias vezes para diferentes tipos de portas, certo?
cara vc é fera de mais manowwww '---' como prometido te devo 5 REPS irmao vou logar so pra te dar REP pois graças a vc meu projeto se adiantou muitoooo...
resolvido podem fechar o topico!
Editado Outubro 9 por zipter98

info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Fala galera estou precisando muito disso ja tentei de varias formas e nao obtive sucesso...
Uma Magia que destranque portas vou montar um exemplo aqui eh pro meu ATS...
1º portas trancadas..
2º Ao usar a Magia abaixo essas determinadas portas se abririam...
3º Magia q tranca as portas que podem ser abertas no acso essas da imagem a cima.
Seguinte galera estou a mt tempo buscando uma magia ou um sistema assim e nao estou obtendo sucesso...
caso nao for possivel por magia poderia ser feito em TALK mesmo pois eu converteria o Talk como magia no meu servidor depois...
Agradeço a todos que tentarem me ajudar e gratificarei com 5 REPS 1 Rep+ por dia garanto...
Toda equipe CaelSoft agradece pois estariam colaborando com um projeto serio de Harry Potter...
caso alguem tbm se interesse no projeto o skype para contato segue abaixo:
ATT.