KU
dúvida

Editar site host virtual

Por kurwac, 29 de set. de 2015 em Websites

7
1.3k
kurwacK
29 de setembro de 2015 às 00:41

Olá pessoal, estou usando um host virtual para hostear meu ot, o site está funcionando mas não consigo mexer nele(colocar newsticker, postar news etc...) eu sei como usar o xampp no localhost, mas agora que estou no serviddor virtual (serversoft) não consigo...

Alguém sabe como fazer?? Agradeço desde já.

LumusL
29 de setembro de 2015 às 00:43

Basta navegar até a pasta WWW através do webftp ou de algum programa que use FTP. Lembrando: você está lidando com máquinas em LINUX, não windows.

kurwacK
29 de setembro de 2015 às 00:45

Basta navegar até a pasta WWW através do webftp ou de algum programa que use FTP. Lembrando: você está lidando com máquinas em LINUX, não windows.

Olá, me desculpe a ignorância mas como navego atraves do webftp?

edit: e mais importante como eu navego até a pasta WWW se nem tenho ela no meu computador?? está tudo hostiado na maquina deles...

perdão cara sou muito amador nessas coisas...

Editado Setembro 29 por kurwac

29 de setembro de 2015 às 01:30

é só configurar o xampp na maquina virtual do seu host

LumusL
29 de setembro de 2015 às 01:30

Você recebeu os dados via e-mail correto? Verifique se neste e-mail, existe algum IP com final :8080 se sim, basta clicar nele digitar o usuário/senha e vualá, estará logado.

kurwacK
29 de setembro de 2015 às 03:27

Você recebeu os dados via e-mail correto? Verifique se neste e-mail, existe algum IP com final :8080 se sim, basta clicar nele digitar o usuário/senha e vualá, estará logado.

Disso eu sei, eu ja estou logado meu ot já está up...

Só não consigo mexer no site...

29 de setembro de 2015 às 03:40

@@kurwac

do mesmo jeito que vc configura o xampp em seu pc, vc tem que configurar no host