Basta navegar até a pasta WWW através do webftp ou de algum programa que use FTP. Lembrando: você está lidando com máquinas em LINUX, não windows.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Partiu Baladinha

Basta navegar até a pasta WWW através do webftp ou de algum programa que use FTP. Lembrando: você está lidando com máquinas em LINUX, não windows.
Olá, me desculpe a ignorância mas como navego atraves do webftp?
edit: e mais importante como eu navego até a pasta WWW se nem tenho ela no meu computador?? está tudo hostiado na maquina deles...
perdão cara sou muito amador nessas coisas...
Editado Setembro 29 por kurwac
info
Grupo: Infante
Reputação: +262

é só configurar o xampp na maquina virtual do seu host
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Char no Tibia: Partiu Baladinha

Você recebeu os dados via e-mail correto? Verifique se neste e-mail, existe algum IP com final :8080 se sim, basta clicar nele digitar o usuário/senha e vualá, estará logado.
Você recebeu os dados via e-mail correto? Verifique se neste e-mail, existe algum IP com final :8080 se sim, basta clicar nele digitar o usuário/senha e vualá, estará logado.
Disso eu sei, eu ja estou logado meu ot já está up...
Só não consigo mexer no site...
info
Grupo: Infante
Reputação: +262

do mesmo jeito que vc configura o xampp em seu pc, vc tem que configurar no host

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá pessoal, estou usando um host virtual para hostear meu ot, o site está funcionando mas não consigo mexer nele(colocar newsticker, postar news etc...) eu sei como usar o xampp no localhost, mas agora que estou no serviddor virtual (serversoft) não consigo...
Alguém sabe como fazer?? Agradeço desde já.