XS
sugestão

SOS - Show OFF Scripter

Por XScupion, 19 de set. de 2015 em Soluções

6
144

Você gostou da ideia?

5 votos

1. Você gostou da ideia?

Sim
80.00%
4
Não
20.00%
1
Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
XScupionX
19 de setembro de 2015 às 19:28

XX8i9fi.png

SOS - SHOW OFF SCRIPTER

XX8i9fi.png

Eu queria compartilhar uma ideia que muitos scripter iriam utilizar que e o seguinte, eu faço algum tipo de script ai quero compartilha com a comunidade então em vez de alguém ficar criando tópicos separados a pessoa dono do show off estaria postando todos script nesse post e vocês avaliando.

Se tem show off de mapas por que não ter de scripter's?

Lembrando nesse show off teria algumas regras, que caso o jogador desrespeitar o show off seria excluído ou o membro negativado.

Obs: Caso for aprovado essa ideia e você queira eu me responsabilizo a cuidar dos sos.

Abraços!

Editado Setembro 19 por XScupion

Felipe MoraesF
20 de setembro de 2015 às 19:47

Gostei. Seria um incentivo a mais também para a seção de scripts.

KronotwoK
20 de setembro de 2015 às 19:58

É um diferencial, o maior problema é que diferente de mapper ou spriter, geralmente o objetivo dos scripters é mais direcionado, então quando o objetivo fosse encontrar um determinado scripter ficaria complicado encontrar, você teria que acessar todos os topicos e verificar todo o showoff, para encontrar determinado scripter.

Agora, se a sua ideia for por exemplo direcionar os scripter com a mesma função para um único topico, ai sim ficaria algo a ser pensado, pois facilitaria e organizaria o forum, mesmo assim é algo dificil de funcionar.

TiaguiinhoT
20 de setembro de 2015 às 20:34

É uma boa ideia, isso traria, sem dúvidas, um incentivo aos scripters, tanto os novatos quanto os mais experientes!
Apoiado.

XScupionX
20 de setembro de 2015 às 22:06

Gostei. Seria um incentivo a mais também para a seção de scripts.

Primeiramente obrigado por ter gostado da ideia aguardamos a resposta do @Daniel.

É um diferencial, o maior problema é que diferente de mapper ou spriter, geralmente o objetivo dos scripters é mais direcionado, então quando o objetivo fosse encontrar um determinado scripter ficaria complicado encontrar, você teria que acessar todos os topicos e verificar todo o showoff, para encontrar determinado scripter.

Agora, se a sua ideia for por exemplo direcionar os scripter com a mesma função para um único topico, ai sim ficaria algo a ser pensado, pois facilitaria e organizaria o forum, mesmo assim é algo dificil de funcionar.

Sim ficaria um pacotão de script num mesmo tópico. Então temos que espera o administrador ver, tem como ele pegar essa ideia e melhorar.

É uma boa ideia, isso traria, sem dúvidas, um incentivo aos scripters, tanto os novatos quanto os mais experientes!

Apoiado.

Obrigado pelo Apoio agora fica na mão do administrador criar ou não.

Enjoy~

AdministradorA
21 de setembro de 2015 às 00:28

http://www.xtibia.com/forum/forum/1160-show-off-exposicao-de-scripts/

• •

A seção será monitorada por 1~2 semanas até ser oficial. Melhor que discutir se vai dar certo é por em prática ;)

Vocês podem postar outro tópico caso necessitar. Arquivado.