Ir para conteúdo
  • 0

ot crashando apos editar uma nova city


leandrozera

Pergunta

Olá pessoal estou criando uma nova city para meu otserver, meu server nunca crashou só foi eu criar essa nova city começou crashar, alguém pode dar uma jauda oque devo fazer?

 

obs:se eu coloco antigo mapa sem city ot fica normal n crasha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Poderia informar a versão? Assim como o Caronte falou, é muito provável que seja um crash referente ao gráfico. Precisa verificar quais itens essa cidade possui.

Talvez seja (menos provável), algo relacionado a town adicionada, houses e spawns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poderia informar a versão? Assim como o Caronte falou, é muito provável que seja um crash referente ao gráfico. Precisa verificar quais itens essa cidade possui.

Talvez seja (menos provável), algo relacionado a town adicionada, houses e spawns.

então utilizo um servidor 8.60 a city ainda n coloquei as town nem adicionei as houses nela ainda.

seguinte erro ocorre e server crasha

 

2dJy4P2.png

 

Editado por leandrozera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O erro ocorre em determinado tempo ou é aleatório ? ou é quando inicia o servidor ele já crasha ?

inicia server normalmente quando trava para estabilizar ele crasha... utilizo otxserver...obs se eu tirar city nova ele iniciar normalmente sem crasha... tem hora que server inicia normalmente com city nova sem crashar tb.

....

 

.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...