o player tem que ser lvl 250 cravado ou acima de 250 ou abaixo de 250?
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

info
Grupo: Barão
Reputação: +56
Char no Tibia: Sekk

creio eu q seja 250 ou +...
info

vá em data/talkactions/scripts/ crie um arquivo.lua e renomeie para teleport250 e adicione o seguinte código dentro :
function onSay(cid, words, param)
local lugar = {x=491, y=390, z=7} --- Coordenadas da posição para ser teleportado
local level = 250 --- lvl para teleportar
local battle = true --- se vai precisar esta sem battle para teleportar (true) para sim e (false) para não
------------------- não mexa
if battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder teleportar.)
return true
end
if getPlayerLevel(cid) == level then
doTeleportThing(cid, lugar)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi teleportado")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não é lvl 250")
end
return true
end
agora em data/talkactions/talkactions.xml coloque esta tag lá
<talkaction words="h"phenac" script="teleport250.lua"/>
Editado Agosto 15 por Kissy
info
Grupo: Barão
Reputação: +56
Char no Tibia: Sekk

vá em data/talkactions/scripts/ crie um arquivo.lua e renomeie para teleport250 e adicione o seguinte código dentro :
function onSay(cid, words, param) local lugar = {x=491, y=390, z=7} --- Coordenadas da posição para ser teleportado local level = 250 --- lvl para teleportar local battle = true --- se vai precisar esta sem battle para teleportar (true) para sim e (false) para não ------------------- não mexa if battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder teleportar.) return true end if getPlayerLevel(cid) == level then doTeleportThing(cid, lugar) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi teleportado") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não é lvl 250") end return true endagora em data/talkactions/talkactions.xml coloque esta tag lá
<talkaction words="h"phenac" script="teleport250.lua"/>
Uma duvida:
As "aspas" não estão sendo fechadas ja depois do "h" na tag?
info

sim mais aquilo ali faz parte pra talk dele vai ser aquela fala não sei se funciona por que não cheguei a testar
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Partiu Baladinha

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Scripting"
para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Scripting → Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting".

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +8
Gente eu queria,um script que... Quando o player falar (h"phenac) ele ser teletransportado para tal posição, mais que ele só pudesse usar o comando e ser teletransportado no lvl 250, meu sv é o cyan e é 8.54... Agradeço a quem me ajudar!