LU
pedido

Pequeno local mapa global

Por luccagomes, 15 de ago. de 2015 em Mapping

6
1.5k
luccagomesL
15 de agosto de 2015 às 01:06

Meu PC é uma bosta, então tenho que vir aqui pedir a vocês, não consigo abrir mapa global, alguem pode me cortar essa parte do mapa global (e um pouco mais em volta, não só onde ele morreu) ?

LumusL
15 de agosto de 2015 às 01:14

Não respondi sua PM porque aqui está falando que está impossível de responder mensagens. Não sei o porque.

Sobre o mapa, sabe a localização dele?

luccagomesL
17 de agosto de 2015 às 14:15

Não respondi sua PM porque aqui está falando que está impossível de responder mensagens. Não sei o porque.

Sobre o mapa, sabe a localização dele?

Parece ficar no sul de AB, é q mts vídeos de war q eu vejo tem war lá, queria colocar

UPPPPP

LumusL
20 de agosto de 2015 às 02:10

Olá.

Eu não consegui encontrar o local com as informações dadas. Você possui mais informações sobre o mesmo?

luccagomesL
22 de agosto de 2015 às 04:58

Ninguem sabe ao menos dizer onde fica isso pro cara me ajudar? :(

Olá.

Eu não consegui encontrar o local com as informações dadas. Você possui mais informações sobre o mesmo?

Um cara me respondeu, é em AB msm

Not sure if it's the same (though I'm pretty sure it is) that the coords of rl maps on OTland and the coords in rl tibia are the same, but looking at tibia.wikia.com real quick

Ab'Dendriel - 127.151,123.187,7 (dunno how they got 3 decimal places in the x and y coord?)
Carlin - 126.82,124.45,7

SOURCE

http://tibia.wikia.com/wiki/Mapper
1 mês depois...
LumusL
30 de setembro de 2015 às 17:33

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServSuporte OTServSuporte Mapping"
para "OTServSuporte OTServSuporte MappingPedidos e dúvidas resolvidos - Mapping".