Antigamente eu joguei váarios servidores que tinham isso no templo (baiak pvp), era bastante útil. Espero que ainda seja!
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

info
Grupo: Visconde
Reputação: +285
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Zeh Sergipano

Parabéns mas tem uns problemas
* Se ele desloga na área, vai fica dando erro.
* Se um player ocupa o espaço que ele tava quando desloga e quando ele loga for movido para uma area que não teja o uniqueid ele vai fica se healando infinitamente sem precisa ta na area além de da erro quando ele desloga.
* Coloque a função do lado de fora da callback
* O "true" não precisa ser maiúsculo, isso é uma adaptação da TFS
* A melhor maneira de fazer esse script é por globalevent
se eu tiver errado em algo, malz.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

Parabéns mas tem uns problemas
* Se ele desloga na área, vai fica dando erro.
* Se um player ocupa o espaço que ele tava quando desloga e quando ele loga for movido para uma area que não teja o uniqueid ele vai fica se healando infinitamente sem precisa ta na area além de da erro quando ele desloga.
* Coloque a função do lado de fora da callback
* O "true" não precisa ser maiúsculo, isso é uma adaptação da TFS
* A melhor maneira de fazer esse script é por globalevent
se eu tiver errado em algo, malz.
fiz um teste rápido aqui, desloguei na área não ocorreu nenhum bug, sobre o true eu já sabia disso mais acho mais estiloso em maiúsculo rs.
só que tem umas coisas que não entendi que foram as seguintes :
Coloque a função do lado de fora da callback
Se um player ocupa o espaço que ele tava quando desloga e quando ele loga for movido para uma area que não teja o uniqueid ele vai fica se healando infinitamente sem precisa ta na area além de da erro quando ele desloga.
vlw
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

Esse tile é perfeito pro meu ot colocando na posição do templo vai ser de muita utilidade a mim ![]()

info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy
Fala galera tudo bem? Estou com um script muito útil e espero que vocês curtam. O que ele faz?
Vá em data/moveevents/scripts/ e adicione um arquivo.lua chamado healplayer.lua e cole o seguinte código dentro :
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local level = 100 -- Até que level pode healar function doHealPlayer(cid) local delay = 4 -- de quanto em quanto tempo irá adicionar (no caso, 1 segundo) local mana = 25 -- quanto de mana vai ser adicionado local vida = 25 -- quanto de health vai ser adicionado if getPlayerStorageValue(cid, 98910) == 1 then doCreatureAddHealth(cid, mana) doPlayerAddMana(cid,vida) addEvent(doHealPlayer, delay*1000, cid) doCreatureSay(cid, "Ai que delicia", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13) end return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerSendCancel(cid,"Você já é acima do level ".. level .."") else setPlayerStorageValue(cid, 98910, 1) doHealPlayer(cid) end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) setPlayerStorageValue(cid, 98910, -2) end endAgora em moveevents.xml adicione as seguintes tags :
Apos isso é só colocar a uniqueid no piso pelo RME e pronto.
Editado Agosto 14 por Kissy