Tenta abrir dando import. Não abra o mapa direto. Primeiro abra o RME, dê import e salve o mapa.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Partiu Baladinha

info
Grupo: Visconde
Reputação: +60
Char no Tibia: Gabriel Rookgaardian

Já tive esse problema. Só resolvi quando exclui todos os RME do PC, coloquei um de novo e substitui o otb e xml pelos do meu Ot.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

já tentei todas essas soluções o problema é com o meu mapa eu acho, eu consigo abrir outros mapas e etc... ontem o meu mapa abria normalmente mais hoje fui editar o resto e não consegui ![]()
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Char no Tibia: Partiu Baladinha

Ah, porque não disse...
Faça assim: dê import, salve o mapa em outro local, feche o RME abra novamente. Deve resolver.
info

Ah, porque não disse...
Faça assim: dê import, salve o mapa em outro local, feche o RME abra novamente. Deve resolver.
não consigo importar ele fica dando o seguinte erro Should only contain ASCII characters.
Já alterei o nome dele e não funcionou continuou o mesmo erro na hora de importar
Infelizmente tive que refazer tudo mesmo assim obg a todos que tentaram ajudar.
Movido para resolvidos
info
Grupo: Visconde
Reputação: +60
Char no Tibia: Gabriel Rookgaardian

Se se interessar em saber ainda, esse problema é quando o caminho até o diretório onde está o mapa contem algo além de letras e números, como acentuação, por exemplo.

info
Olá estou com um problema no meu mapa quando eu o abro ele trava e fica dando, Remeres Map Editor não está respondendo. E trava no 44% ontem eu abri normalmente mais hoje quando fui abrir deu o problema, alguém sabe por que?