MA
dúvida

Warning sem motivo

Por Marco Oliveira, 26 de jul. de 2015 em Soluções

6
31
26 de julho de 2015 às 01:32

Bom a algum tempo eu tomei um Warning do Daniel, está indicando que foi mal comportamento porem não sei da onde veio isso!

Eu queria que alguém tirasse esse Warning ou ao menos explicasse o real motivo dele e me mostrasse onde eu errei.

Obrigado, Boa Noite!

SkyLighS
26 de julho de 2015 às 04:40

Na nota do warning está escrito : Alertado por criar uma segunda conta para auto reputar-se.

Cê ele deu essa alerta deve tê verificado os ip's da conta não tenho permissão pra isso, o daniel está em viajem espere ele voltar ou um superior lhe responder.

Editado Julho 26 por Kissy

26 de julho de 2015 às 12:22

Na nota do warning está escrito : Alertado por criar uma segunda conta para auto reputar-se.

Cê ele deu essa alerta deve tê verificado os ip's da conta não tenho permissão pra isso, o daniel está em viajem espere ele voltar ou um superior lhe responder.

Amigo, as únicas pessoas que dão rep na minha conta são as que divulgo no Skype, tenho muitos amigos aqui da cidade que fazem isso o problema pode ser que aqui é cidade pequena e o provedor usa somente um IP.

Não sei se ficou claro, mas é isso que acontece.

AdministradorA
27 de julho de 2015 às 12:09

Um membro reportou você. Eu analisei e percebi que você recebia muitos likes de uma mesma conta, que por sinal tinha o mesmo ip que você. Dei o alerta porque é o procedimento que devo realizar nesta situação. Outra pessoa com acesso ao seu computador usa o xtibia e reputa seus conteúdos?

MudrockM
27 de julho de 2015 às 12:32

cidade pequena e o provedor usa somente um IP.

@ Isso é impossível tanto que ilegal, uma cidade nao pode ter um unico IP isso geraria um imenso conflito nos sistemas, oque pode ser igual é o IP da sua maquina tal como

127.168.XX, só para deixar claro rsrs

Abraços great.gif

27 de julho de 2015 às 14:09

Um membro reportou você. Eu analisei e percebi que você recebia muitos likes de uma mesma conta, que por sinal tinha o mesmo ip que você. Dei o alerta porque é o procedimento que devo realizar nesta situação. Outra pessoa com acesso ao seu computador usa o xtibia e reputa seus conteúdos?

Não no mesmo computador mas sim na mesma rede.

Como eu disse anteriormente.

cidade pequena e o provedor usa somente um IP.

@ Isso é impossível tanto que ilegal, uma cidade nao pode ter um unico IP isso geraria um imenso conflito nos sistemas, oque pode ser igual é o IP da sua maquina tal como

127.168.XX, só para deixar claro rsrs

Abraços great.gif

Mas é o que acontece, a cidade toda uma somente um ip fixo, pois o provedor é pequeno.

Por isso normalmente as pessoas que tem Servidor de tibia aqui usam hospedagem