PI

Area Tibia Global!

Por Piabeta Kun, 14 de jul. de 2015 em Soluções

otserv
7
104
Piabeta KunP
14 de julho de 2015 às 11:03

Mais uma vez venho aqui pedir um pouco mais de atenção sobre a area de tibia global, como tem visto eu ando atualizando os membros do ekz sobre as novidades do tibia global, e sempre que posto uma noticia para aprovação a mesma nao é avaliada e fica la no limbo da aprocação!

Os membros nao podem comentar um topico em aprovação, sendo assim não expondo sua opniao sobre o topico em questão!

Uma coisa boa de se postar as news do servidor original é que tudo que acaba lançando la, acaba sendo trazido para o mundo do open tibia, ou seja, ajuda os desenvolvedores de ots a estarem por dentro dos updates que deverão ou nao ser aplicados nos data packs!

sugestão, ou remover a aprovação, ou faze-la funcionar ou então liberar o feedback dos membros sobre os topicos que serão ou nao aprovados (que eu acho viavel, já que os membros são a peça chave de uma comunidade!

Bjs do tio...

RigByR
14 de julho de 2015 às 13:29

Sim, sem conta a area de aprovação de tutorial, acho que deveria fica aberto para todo mundo até que algum moderador veja e o mova.

AdministradorA
14 de julho de 2015 às 18:15

Anotado Piabeta, obrigado por reportar.

Há vagas para estagiários na seção Tibia Global, se tiver interesse basta criar um tópico em Assistência.

Piabeta KunP
14 de julho de 2015 às 22:20

Anotado Piabeta, obrigado por reportar.

Há vagas para estagiários na seção Tibia Global, se tiver interesse basta criar um tópico em Assistência.

obrigado pela atenção, e sobre o estágio, minha época de estagiário passou foi la em 2010...

AdministradorA
14 de julho de 2015 às 22:32

O bruno adicionou a multi-moderação que faltava nessa seção. Algo mais ? Caso seja apenas isso marque como resolvido. Obrigado.

BrunoB
14 de julho de 2015 às 22:37

, agora que as mudanças estão quase finalizadas, vou implementar o que conversamos.

Agradeço por movimentar a seção e com certeza aquilo está de pé!

Estou fechando o tópico pois o assunto aqui abordado foi esclarecido.

Att.

2 meses depois...
AdministradorA
20 de setembro de 2015 às 23:36

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "Xtibia.comAtendimentoFeedback"
para "Xtibia.comAtendimentoFeedbackArquivo".