Sim, sem conta a area de aprovação de tutorial, acho que deveria fica aberto para todo mundo até que algum moderador veja e o mova.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Area Tibia Global!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +285
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Zeh Sergipano

info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Anotado Piabeta, obrigado por reportar.
Há vagas para estagiários na seção Tibia Global, se tiver interesse basta criar um tópico em Assistência.
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Char no Tibia: Gordo Warlike

Anotado Piabeta, obrigado por reportar.
Há vagas para estagiários na seção Tibia Global, se tiver interesse basta criar um tópico em Assistência.
obrigado pela atenção, e sobre o estágio, minha época de estagiário passou foi la em 2010...
info

info
Reputação: +536

info

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "Xtibia.com → Atendimento → Feedback"
para "Xtibia.com → Atendimento → Feedback → Arquivo".

info
Reputação: +359
Char no Tibia: Gordo Warlike
Mais uma vez venho aqui pedir um pouco mais de atenção sobre a area de tibia global, como tem visto eu ando atualizando os membros do ekz sobre as novidades do tibia global, e sempre que posto uma noticia para aprovação a mesma nao é avaliada e fica la no limbo da aprocação!
Os membros nao podem comentar um topico em aprovação, sendo assim não expondo sua opniao sobre o topico em questão!
Uma coisa boa de se postar as news do servidor original é que tudo que acaba lançando la, acaba sendo trazido para o mundo do open tibia, ou seja, ajuda os desenvolvedores de ots a estarem por dentro dos updates que deverão ou nao ser aplicados nos data packs!
sugestão, ou remover a aprovação, ou faze-la funcionar ou então liberar o feedback dos membros sobre os topicos que serão ou nao aprovados (que eu acho viavel, já que os membros são a peça chave de uma comunidade!
Bjs do tio...