Curti muito, principalmente a do "Wake me Up".
Ótimo tópico
Por moskitinho, 04 de jul. de 2015 em Recursos
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Curti muito, principalmente a do "Wake me Up".
Ótimo tópico
Editado Julho 4 por Daniel
info
Grupo: Conde
Reputação: +60
Gênero: Masculino
Char no Tibia: aguarde...

a Swistblnk Monthoers e a sweet ficaram daora;
info
Grupo: Herói
Reputação: +536

Boa garoto ![]()
Um ótimo conteúdo, muitas pessoas fazem um bom trabalho as vezes mas acabam usando a fonte errada ai estraga tudo!
info
Grupo: Herói
Reputação: +164
E ai manolos
Já não sabe qual a tipografia usar para o próximo projeto? Talvez você precise dar uma renovada no seu estoque de fontes ou dar uma bisbilhotada neste post aqui, ainda mais se seu projeto tiver algo a ver com fontes escritas à mão.
Fontes mais caligráficas dão um certo toque “humano” para o projeto. Tem as mais brincalhonas, as mais agressivas, as que parecem um pouco confusas e também as que são totalmente divertidas! O fato é que esta relação de fontes vão fazer você ter vontade de baixá-las mesmo que não precise usá-las hoje. São fontes bacanas e bonitinhas.
1 – FFAD Matro
Uma fonte estilosa e com um traço forte e agressivo. Olhando para ela e para o quadro publicitário que a descreve, dá para associar a fonte com temáticas naturais, aventureiras, emocionais e dia-a-dia.
2- Pacifico
Uma fonte mais suave e como já diz no nome: Pacífica. Ideal para designs e projetos com frases, estamparia e com um leve toque para culinária doce.
3- Noni
A noni é um “amorzinho”. Uma fonte romântica e delicada que tem a cara de embalagens de produtos caseiros ou então temáticas infantis.
4 – Reis
Uma fonte mais expressiva com um estilo mais voltado para esportes e natureza. Lembra muito um pincel ou algo escrito com giz, meio às pressas.
5 – Swistblnk Monthoers
Eu vi um rótulo de cerveja artesanal logo que olhei para esta fonte, mas ela também pode trabalhar muito bem em chamadas publicitárias ou materiais retrô.
6 – Endless Bummer
Uma fonte inspirada na década de 80 que cultuava o skate. Uma boa fonte para utilizar em cartazes de festas, cartazes de esportes radicais ou algo do gênero. Uma fonte mais explosiva e que dá uma certa adrenalina.
7 – Amatic
A fonte Amatic tem um design mais rústico e não tem muitos detalhes. A escrita não é tão rígida fazendo com que a fonte tenha um aspecto para artesanatos, culinária e também na temática de bares… [eu já usei na temática de peças para um bar] por isso que digo que funciona! haha
8 – Sunday
Sunday é a vintage da vez. Traços expressivos e com um certo toque místico fazem desta tipografia atraente e diferente das demais.
9 – Curely
Bom, esta fonte nem precisamos entrar em maiores detalhes pois o design dela já entrega tudo. O fato é que é uma fonte simpática ao extremo e combinam com capas de livros infantis, cartões e tudo no universo das brincadeiras de bruxinha
10 – Nexa Rust
Aqui está a minha preferida desta relação. A Nexa Rust é mais “quadradona” com um estilo mais enferrujado. Ela possui duas linhas, a AllCaps da palavra “nexa” e a Hand da palavra “rust” e são muito atraentes em materiais e peças que envolvam sensações, natureza e clima.