Ir para conteúdo

Gm Reportador De Cheaters E Looters


Posts Recomendados

Esse npc foi criado por um mlk de outro forum,axei interessantee resolvi trazer pra ca,pelo q eu vi no forum num tinha ainda...ele fala em vermelho qd alguem fala macro ou roubo pra ele...

vamos começar

Crie um arquivo chamado GM Para Reports.xml na pasta data\npc assim:

 

<?xml version="1.0"?><npc name="GM Para Reports" script="data/npc/scripts/reports.lua" access="3" lookdir="2"><mana now="800" max="800"/><health now="200" max="200"/><look type="75" head="114" body="119" legs="114" feet="114"/></npc>

 

Naum precisa mudar ese de cima naum!:

Agora vc vai em data\npc\scripts e cria um arquivo chamado reports.lua assim:

 

focus = 0talk_start = 0target = 0following = falseattacking = falsefunction onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)endfunction onCreatureAppear(creature)endfunction onCreatureDisappear(cid, pos)if focus == cid thenselfSay('Xau!')focus = 0talk_start = 0endendfunction onCreatureTurn(creature)endfunction msgcontains(txt, str)return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))endfunction onCreatureSay(cid, type, msg)msg = string.lower(msg)if ((string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)')) and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 3 thenselfSay('Ola ' .. creatureGetName(cid) .. '! Se vc viu alguem usar macro, fale MACRO se vc teve a casa roubada, fale ROUBO. Por favor, leve isso a serio!')focus = cidtalk_start = os.clock()endif string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 3 thenselfSay('Espere, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Ja falo com vc!')endif msgcontains(msg, 'macro') and focus == cid thenselfSay('Espere')selfSay('/B GM,' .. creatureGetName(cid) .. ' disse q viu alguem usando macro, falem com ele imediatamente!')focus = 0talk_start = 0endif msgcontains(msg, 'roubo') and focus == cid thenselfSay('Espere')selfSay('/B GM,' .. creatureGetName(cid) .. ' disse q alguem roubou a casa dele, fale com ele imediatamente!')focus = 0talk_start = 0endif string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 3 thenselfSay('Obrigado por cooperar, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')focus = 0talk_start = 0endendfunction onCreatureChangeOutfit(creature)endfunction onThink()if (os.clock() - talk_start) > 30 thenif focus > 0 thenselfSay('Proximo!')endfocus = 0endend

 

----------

para qm ainda naum entendeu oq o npc faz,tipo:

se vc eh GM,ai vc tah mo ocupado,configuranu o ot,modificanu algo, etc..

ai nego fika mandanu msg "#####,tem gente de macro enxenu o saco,##### robaro meu loot..."

ai dexa agente nervoso,pq num da pa faze 2 coisas ao msmo tempo...

ai eh facil,so colocar o GM Para Reports no ot e...

qdo alguem tiver de macro,eh soh xegar alguem nele e falar,ola,macro ou roubo e pronto !

o gm para reports ira mandar uma msg em vermelho,igual ao dos gms normais....

ai fika mais facil de identificar cada coisa...e eh bem mais util..

aconselho deixar este npc em lugar mais populares de hunt...demon,dl,draggy,necro,hero, e sempre eh bom deixar um no templo...

Bom galera,eh isso....espero ter ajudado....coments plx

e lembranu "credits ao Knighthuk"

pois foi eli qm criou o gm..

abraço galera

/Pedrow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axei un tanto idiot- essi script, prifiro usar o sistema por php que cria um arquivo ate um gm ler, é mais facil e pratico.

alias SECAO ERRADA, aqui é para DOWNLOADS :(

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei nao...o kra tem raiva do outro e xega no gm de reports e fala: OLA MACRO....e ferra o cara atoa sem ele ter feito nada...axei 1 meio ruim

eu perfiro pegar gms e por para eles caçar cheaters etc...

alias arrastar loot nao e proibido aqui ;]

mais vlw por traze isso aki, a intenção foi boa =]...mais nao vou usar

so se for pra reporta bugs xD

obrigado

atenciosamente

luanlcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei nao...o kra tem raiva do outro e xega no gm de reports e fala: OLA MACRO....e ferra o cara atoa sem ele ter feito nada...axei 1 meio ruim

eu perfiro pegar gms e por para eles caçar cheaters etc...

alias arrastar loot nao e proibido aqui ;]

mais vlw por traze isso aki, a intenção foi boa =]...mais nao vou usar

so se for pra reporta bugs xD

obrigado

atenciosamente

luanlcs

naum kara...vc intendeu errado..

tipo

qdo xega no gm reportador e fala "ola"..."Macro"....o reportador naum vai bani-lo..e sim vai mandar uma msg em vermelho ( /b ) avisando a todos do server q existe um macroer...ai o God vai ler e pode conversar com o kara q reportou,para ver qm eh e comprovar...

mas como vc falo..."so se for pa reporta bug"....a sua ideia foi melhor ainda...se vc kiser posso fazer um reportador de bugs tbm...vc q sabe ^^

:icon1:

/Pedrow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu entendi mais o problema é que exixtem mentirosos no server que irao xegar no gm para reports e dizer que a pessoa é macror...dai o gm vai na pessoa inocente e ela nao fez absolutamente nada, e se fez nao vai ter como ela confessar ^^

entende?...mais seria muito melhor um npc para bugs...dai ele avisava todos que exixtia um bug e ninguem iria mais no tal lugar abusa do bug, genial? xDD

se quiser eu edito o npc e crio 1 topico e do uma porcentagem de creditos a você o q axa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu entendi mais o problema é que exixtem mentirosos no server que irao xegar no gm para reports e dizer que a pessoa é macror...dai o gm vai na pessoa inocente e ela nao fez absolutamente nada, e se fez nao vai ter como ela confessar ^^

entende?...mais seria muito melhor um npc para bugs...dai ele avisava todos que exixtia um bug e ninguem iria mais no tal lugar abusa do bug, genial? xDD

se quiser eu edito o npc e crio 1 topico e do uma porcentagem de creditos a você o q axa?

a sim..entendi

mas tbm eu kis dizer q qdo falase macro pro npc,nós gms fikariamos invisiveis e iriamos ateh o x player...

mas num vo discutir...vc deve intender melhor q eu disso aew ^^

e faz o npc sim ^^

fikaria legal um npc assim,teria ateh no meu serv,eh q eu so meiu preguiçoso pra essas coisas entende ? ^^

vlw aew luanlsc =):

Abraços

/Pedrow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muiiiitooo bom muitas vezes fico afk as as pessoas fica enchendo a pasta report de a ele t ausando macro bani ele isso akilo a ele me roubo a casa bani ele a que saco meu esse npc é um otimo asistente vlw vo por no meu logo mais....

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew cara..

sei lá..

foi bem criativo..porém não o suficiente xD

não gostei muito não pois como já disseram..existem sempre uns mintirosos que só quere acabar com o server...e isso seria um prato cheio pra eles :confused:

prefiro o sistema que já vem em alguns OTs..!report

dai fica lá até eu ler..e não preciso me preocupar.. :icon1:

flws ae

fuiz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e Por nada nao axei meio inutil ,axo q nenhum player vai leva a serio ¬¬

+ a ideia e bem legal =] pena e pra mim e inutil seria legal se ele fosse invisivel pra ve se o player tem macro da ban no player UAHhauHAUhaH + ai e pedir d+ xP

:bigsmile: :icon1: :bigsmile: :icon1: :embarrest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Kra eh um NPC bom mais isso atrapalharia os GMs pq qulquer um pode ir fla q roubaram a casa dele e o kra nen tem casa ou fla q alguem uso macro soh pro GM i fla cum ele em quanto otro usa macro...

Mais vlw pela Boa intenção..

//Caicheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...