Base usada: PDA by Slicer, v1.9
Para quem não conhece o sistema de mega evoluções, recomendo acessar este link. A diferença é que a pedra (mega stone) não ocupa o espaço de um Held Item tier Y (visto que não são todos os servidores que possuem Held Itens).
Instalação do sistema (atenção nos detalhes)
data/lib:
cooldown bar.lua:
Troque o código da função getNewMoveTable(table, n) por este:
function getNewMoveTable(table, n) if table == nil then return false
Base usada: PDA by Slicer, v1.9
Para quem não conhece o sistema de mega evoluções, recomendo acessar este link. A diferença é que a pedra (mega stone) não ocupa o espaço de um Held Item tier Y (visto que não são todos os servidores que possuem Held Itens).
Instalação do sistema (atenção nos detalhes)
data/lib:
cooldown bar.lua:
Troque o código da função getNewMoveTable(table, n) por este:
function getNewMoveTable(table, n) if table == nil then return false