Ir para conteúdo

[Arquivado]Quests - Mapa Global


Bruno

Posts Recomendados

Fala EKZtibianos!

 

Alguns de vocês provavelmente já entraram nesses servidores globais que estão online atualmente, e eles estão cada vez mais parecidos com o Tibia Global.

 

Muitos players acabam desistindo de jogar, pois algumas missões que estão iguais ao Tibia Global acabam desanimando a galera.

 

Se você entrasse em um ot, na qual precisasse de fazer quests para ter acesso, qual seria sua sugestão? Quais os lugares que você acham que um otserv não pode de jeito nenhum ter acesso por missões?

 

Agradeço a todos que puderem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma boa.

Hoje em dia as pessoas entram nos otserv pra guerriar.

 

Seria uma boa investir em coisas de pvp, guerras .. Bom pelo menos 70% dos meus amigos estão jogando otserv old school pra ficar pvp.

Sim, porém se focar apenas em war, é melhor abrir um server de war...

Eu não digo em relação a sistema e sim em quests que o servidor já possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na minha opinião muitos hoje em dia cria um server focando no sistema de vip e esquece dos jogadores free!

Sempre levei comigo que em ot o jogador free tem que ter pelo menos 60% de vantagem igual de um jogador vip.

Como assim ?

Muito simples, jogadores free podem adquirir suas armas "fodasticas", mais claro tem um pequeno porem! O dono server deve criar aquela missão diferente, bem maneira, onde jogadores devem fazer em equipes ou sozinho. (Obs: MAPPER! Não so colocar auto borda e sai puxando os sqm no editor e pronto tá ali a quest! Pelo amor de DEUS! Seja criativo! Renove! Faça diferente! Que uma ideia ? Já penso em fazer uma segunda área igual de svargrond ? Nossa perfeito!

Enfim acho que todos donos de otservers principalmente de global! Devem inovar o mapa, o jogo, ter algo diferente! (Não estou falando de teleportes !)

No meu ponto de vista claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na minha opinião muitos hoje em dia cria um server focando no sistema de vip e esquece dos jogadores free!

Sempre levei comigo que em ot o jogador free tem que ter pelo menos 60% de vantagem igual de um jogador vip.

Como assim ?

Muito simples, jogadores free podem adquirir suas armas "fodasticas", mais claro tem um pequeno porem! O dono server deve criar aquela missão diferente, bem maneira, onde jogadores devem fazer em equipes ou sozinho. (Obs: MAPPER! Não so colocar auto borda e sai puxando os sqm no editor e pronto tá ali a quest! Pelo amor de DEUS! Seja criativo! Renove! Faça diferente! Que uma ideia ? Já penso em fazer uma segunda área igual de svargrond ? Nossa perfeito!

Enfim acho que todos donos de otservers principalmente de global! Devem inovar o mapa, o jogo, ter algo diferente! (Não estou falando de teleportes !)

No meu ponto de vista claro!

Mais eu digo apenas relacionado a missões de acesso mesmo.

 

Nenhum otserver é legal ter as missões de acesso a quests, ou todas quests são iguais ao global ou então nenhuma é "igual"

Eu, as missões estão quase 100% iguais as do globais, mas será que jogadores de otserv tem essa vontade de fazer missões?

Exemplo, a the new frontier para ter acesso aos lizards.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse ponto de vista concordo com o amigo ali @Markin . Ou você deixa todas quests que tem acesso para jogador fazer igual ao global mesmo, ou tira logo tudo e deixa para fazer sem acesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse ponto de vista concordo com o amigo ali @Markin . Ou você deixa todas quests que tem acesso para jogador fazer igual ao global mesmo, ou tira logo tudo e deixa para fazer sem acesso!

Suponhamos que as quests estejam iguais,

Será que jogador de otserv quer perder tempo fazendo quest de acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU não jogaria um ot com missões iguais ao global, mas seria legal pelo fato de ser um ot consideravelmente mais difícil e tendo muitos mais coisas para de fazer assim se tornando muito mais difícil de se enjoar.

Editado por Markin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU não jogaria um ot com missões iguais ao global, mas seria legal pelo fato de ser um ot consideravelmente mais difícil e tendo muitos mais coisas para de fazer assim se tornando muito mais difícil de se enjoar.

Sim, seria uma dessas intenções manter as missões, para não tornar algo enjoativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 10 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...