Boaaa, já usei a muito tempo atrás. Prefiro o Remeres map editor, mas o SimOne é um ótimo editor =)
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- Ferramentas
- SimOne MapEditor 0.581 - (7.6 - 8.6)
SimOne MapEditor 0.581 - (7.6 - 8.6)
Por larissaots, 17 de jun. de 2015 em Ferramentas
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Mrlhsl

Boa adoro esse editor o Remeres não funciona direito no meu pc ![]()
info
Reputação: 0

Nossa cara, eu nunca respondo nenhum post.. mais esse eu tive que posta
Parabens mesmo.. Nostagia! tibia 7.6
Muito bom, usei muito ele, e o remeres tbm usei, porem procurei o 7.8 nunca mais achei
info
Reputação: +1
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Vivikkie

Muito melhor que remeres no sentido de nao dar Bugs de nao respondendo,
Porém, como importo os NPC? nao da pra fazer nada...
Alguém me ajuda?
Olá! Estou querendo voltar a colocar OT online e na hora que eu tento carregar meu OT com o mapa criado por esse editor dá um erro que o servidor fecha sozinho.
info
Reputação: +1

Em 17/06/2015 em 11:34, larissaots disse:Quem lembra do famoso SimOne? Há muitos anos atrás esse map editor era uma febre entre os donos de servidores.
Procurei o conteúdo pelo fórum e acabei não encontrando, então, estarei disponibilizando pra vocês!
![]()
Download: http://www.mediafire.com/download/mh3k7bcv8u1yb80/SimOne+MapEditor.rar
Senha: xTibia.com
Já coloquei o Tibia 8.60 na pasta do MapEditor.
![]()
qual e a senhaah? n consigo instalar sem a senha
Como coloco os NPCS e MONSTERS no editor SimOne? Não é Igual RME, não uso RME porque ele buga quando estou editando, eu apago um material "Bordas, paredes" e ele apaga mais estruturas envolta do material, Editor SimOne eu não tenho este problema, mas não aparece NPCS e MONSTERS.
info
Reputação: 0

Em 30/05/2019 em 18:56, RIANLHP disse:Como coloco os NPCS e MONSTERS no editor SimOne? Não é Igual RME, não uso RME porque ele buga quando estou editando, eu apago um material "Bordas, paredes" e ele apaga mais estruturas envolta do material, Editor SimOne eu não tenho este problema, mas não aparece NPCS e MONSTERS.
tu conseguiu? tbm to querendo sabe como coloco os NPCS

info
Grupo: Banidos
Reputação: +163
Quem lembra do famoso SimOne? Há muitos anos atrás esse map editor era uma febre entre os donos de servidores.
Procurei o conteúdo pelo fórum e acabei não encontrando, então, estarei disponibilizando pra vocês!
Download: http://www.mediafire.com/download/mh3k7bcv8u1yb80/SimOne+MapEditor.rar
Senha: xTibia.com
Já coloquei o Tibia 8.60 na pasta do MapEditor.