Ir para conteúdo

[Encerrado][Age Of War - 10.77] Recruta Mapper/WebMaster


Vodkart

Posts Recomendados



B8RSAR6.jpg


Fala pessoal, estamos desenvolvendo um novo projeto de OTServe na versão 10.77 voltado ao RPG onde diversão é indispensável. Criaremos diversos eventos e sistemas únicos para que seja um servidor dinâmico em que os players sintam aquela vontade de jogar cada vez mais, não a mesmice de todo serve, que só se upa e upa e não tem mais graça.



sorcerer.png


Estamos abrindo Vagas para:


[*1*] Mapper

[*1*] Web Master




*Caso deseje se candidatar para a equipe, favor preencher o seguinte formulário abaixo:





Nome:
Idade:
Função pretendida:
Formas de contato - Facebook/Skype:
Porque você quer fazer parte do projeto?:
Quanto tempo de experiência você tem no seu ramo?:
Caso tenha algum trabalho feito/postado favor anexar o link ou imagem.

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nóis então.

 

Nome: Rodrigo
Idade: 16
Função pretendida: Mapper
Formas de contato - Facebook/Skype: rodrigo.machado299
Porque você quer fazer parte do projeto?: Men, eu tinha um projeto mas não consegui levar a diante
Quanto tempo de experiência você tem no seu ramo?:Muita, desde os tempos de slayer yurots, 8.54.
Caso tenha algum trabalho feito/postado favor anexar o link ou imagem: tenho sim, mas é conteúdo de outro fórum, cê você fizer contato eu mando por MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber mais informações sobre. Boa sorte =)

 

Conforme o andamento do projeto eu vou dando noticias!

 

@UP

 

já mandei o convite pelo skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Junior Sutil

Idade:16

Função pretendida:WebMaster
Formas de contato - Skype:juniorsutilpessoal123
Porque você quer fazer parte do projeto?: estou a um tempo sem projetos oficiais no tibia, e queria dar uma ajudada no projeto, pois achei bem interessante
Quanto tempo de experiência você tem no seu ramo?:mecho com websites a um tempão, tenho varios cursos tanto em html5 até css, e venho atuando em alguns projetos entre eles o Xgesior que sou o desenvolvedor, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

 

B8RSAR6.jpg
Fala pessoal, estamos desenvolvendo um novo projeto de OTServe na versão 10.77 voltado ao RPG onde diversão é indispensável. Criaremos diversos eventos e sistemas únicos para que seja um servidor dinâmico em que os players sintam aquela vontade de jogar cada vez mais, não a mesmice de todo serve, que só se upa e upa e não tem mais graça.
sorcerer.png
Estamos abrindo Vagas para:
[*1*] Mapper
[*1*] Web Master
*Caso deseje se candidatar para a equipe, favor preencher o seguinte formulário abaixo:
Nome:
Idade:
Função pretendida:
Formas de contato - Facebook/Skype: 
Porque você quer fazer parte do projeto?: 
Quanto tempo de experiência você tem no seu ramo?:
Caso tenha algum trabalho feito/postado favor anexar o link ou imagem.

 

 

Nome: Alex S. Lanzendorf
Idade: 29
Função pretendida?: Assessoria privada para a enovação de ideias baseadas na experiência que tenho com tibia.
Formas de contato - Facebook/Skype: Facebook "Alex Sardom Lanzendorf"... E-mail "<script cf-hash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script>"... Telefone "+55 51 92968058 (a partir das 16:00)"
Editado por sardom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Quero ver esse servidor uheueh

é oq ta faltando no tibia, um pouco de criatividade pois a versão está muito legal kk

tenho 2 servidore Baiak 10.79, já venho trabalhando nisso desde a versão 10.41 e a galera curte algo diferente kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...