Gostaria de saber mais informações sobre. Boa sorte =)
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado][Age Of War - 10.77] Recruta Mapper/WebMaster
[Encerrado][Age Of War - 10.77] Recruta Mapper/WebMaster
Por Vodkart, 03 de jun. de 2015 em Formação de Equipes
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

É nóis então.
Nome: Rodrigo
Função pretendida: Mapper
Formas de contato - Facebook/Skype: rodrigo.machado299
Porque você quer fazer parte do projeto?: Men, eu tinha um projeto mas não consegui levar a diante
Quanto tempo de experiência você tem no seu ramo?:Muita, desde os tempos de slayer yurots, 8.54.
Caso tenha algum trabalho feito/postado favor anexar o link ou imagem: tenho sim, mas é conteúdo de outro fórum, cê você fizer contato eu mando por MP
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

Gostaria de saber mais informações sobre. Boa sorte =)
Conforme o andamento do projeto eu vou dando noticias!
@UP
já mandei o convite pelo skype
info
Grupo: Conde
Reputação: +258

Vindo de você posso ter certeza que o servidor vão ter ótimos sistemas, boa sorte com o projeto ![]()
info

Precisamos de mapper experiente e um WEB MASTER
Introdução em pdf do projeto: https://drive.google.com/file/d/0B_EVTnZYHOnjdEFJc1d1OUdkaFU/view?usp=sharing
Editado Junho 4 por Vodkart
Um excelente projeto, vale a pena com toda a certeza participar.
info
Grupo: Campones
Reputação: +11
Char no Tibia: Deadlock

Aguardando a finalização aehuae
Editado Junho 5 por Deadlock
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Char no Tibia: Necromanser

Nome:Junior Sutil
Função pretendida:WebMaster
Formas de contato - Skype:juniorsutilpessoal123
Porque você quer fazer parte do projeto?: estou a um tempo sem projetos oficiais no tibia, e queria dar uma ajudada no projeto, pois achei bem interessante
Quanto tempo de experiência você tem no seu ramo?:mecho com websites a um tempão, tenho varios cursos tanto em html5 até css, e venho atuando em alguns projetos entre eles o Xgesior que sou o desenvolvedor, abraços
Introdução ao Projeto em pdf: https://drive.google.com/file/d/0B_EVTnZYHOnjdEFJc1d1OUdkaFU/view?usp=sharingFala pessoal, estamos desenvolvendo um novo projeto de OTServe na versão 10.77 voltado ao RPG onde diversão é indispensável. Criaremos diversos eventos e sistemas únicos para que seja um servidor dinâmico em que os players sintam aquela vontade de jogar cada vez mais, não a mesmice de todo serve, que só se upa e upa e não tem mais graça.Estamos abrindo Vagas para:[*1*] Mapper[*1*] Web Master*Caso deseje se candidatar para a equipe, favor preencher o seguinte formulário abaixo:Nome: Idade: Função pretendida: Formas de contato - Facebook/Skype: Porque você quer fazer parte do projeto?: Quanto tempo de experiência você tem no seu ramo?: Caso tenha algum trabalho feito/postado favor anexar o link ou imagem.
Editado Junho 28 por sardom
Quero ver esse servidor uheueh
é oq ta faltando no tibia, um pouco de criatividade pois a versão está muito legal kk
tenho 2 servidore Baiak 10.79, já venho trabalhando nisso desde a versão 10.41 e a galera curte algo diferente kk
info
Reputação: +585

Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Editado Junho 4 por Vodkart