Eu acho que para determinar o "membro do mês" não seria só postagens de conteúdo...
Para ser o membro do mês, além de postar conteúdo o membro precisaria ajudar outros membros e ser pró-ativo em suas postagens, se não vamos ter muito conteúdo sem suporte, conteúdo abandonado e etc.

info
Grupo: Banidos
Reputação: +163
O rendimento do fórum está baixo, não há tantas pessoas postando como antes. Acho que para vocês mudarem esse quadro, seria procurar meios de incentivar os membros à postarem. Minha sugestão é a seguinte: Vocês criarem o membro do mês ou da semana.
"Mas o que seria isso?" Há um hook para Invision Power Board (plataforma do xTibia), em que deixa dessa forma destacada:
(Member of the month)
No caso, vocês colocariam isso e o seguinte: O membro que postasse mais durante a semana ou durante o mês, ganharia destaque na index do fórum (assim como mostra o exemplo da imagem), um rank especial justamente pra isso e X pontos de reputação como recompensa. PORÉM, para evitar confusões, os tópicos seriam avaliados de acordo com as regras, e seriam contados OS TÓPICOS e não os POSTS da pessoa. Acho que isso seria um método de incentivar o pessoal à trazer o conteúdo ao fórum e até mesmo de trazer mais membros.
Beijos.
Editado Junho 2 por Larissa Azhaurn