Ir para conteúdo

[Arquivado]Reward Chest


Elwyn

Posts Recomendados

É muito difícil alguém liberar o code mano, eu digo o code 100% tibiarl, o cara bate muita cabeça com LUA e C++, Lukeskywalker fez a parte de lua 100% e não foi simples.

Você fazer um tremendo esforço e depois jogar ao vento é inaceitável.

Mais tem um code ai com onUse que muita gente ta conseguindo não é uma perfeição mais já quebra um galho..

to vendo aqui e em outros forums varios caras com o script feito '-'

só não querem compartilhar, fazer os outros trabalharem, infelizmente é impossivel dizer que o tibia otserver é open source, sempre tem essa limitação de contribuição, na minha visão o negócio é mais como um hobbie, não ligo de passar códigos que eu fiz, pois basicamente não se ganha dinheiro com eles... só faço porque curto mesmo, mas mesmo assim tem uma coisa que eu não passo de mão beijada que é um mapa global que tenho ai, mais de 1 ano trabalhando nele pra ficar "bonito" daí fica meio complicado :/

mas sobre o script do reward chest em si, não creio que tenha que mexer muito no C++ dá pra fazer em lua, pena que não tenho tempo pra fazer ele, é mt tempo gasto pra um hobbie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo aqui e em outros forums varios caras com o script feito '-'

só não querem compartilhar, fazer os outros trabalharem, infelizmente é impossivel dizer que o tibia otserver é open source, sempre tem essa limitação de contribuição, na minha visão o negócio é mais como um hobbie, não ligo de passar códigos que eu fiz, pois basicamente não se ganha dinheiro com eles... só faço porque curto mesmo, mas mesmo assim tem uma coisa que eu não passo de mão beijada que é um mapa global que tenho ai, mais de 1 ano trabalhando nele pra ficar "bonito" daí fica meio complicado :/

mas sobre o script do reward chest em si, não creio que tenha que mexer muito no C++ dá pra fazer em lua, pena que não tenho tempo pra fazer ele, é mt tempo gasto pra um hobbie

 

Veja bem cara, existem coisas que coisas que não compartilham pelo fato que cada um tem que ter sua exclusividade em seu servidor para chamar seus players para haver uma certa concorrencia, tem coisas que não fazemos para compartilhar e sim crescer no caso esse foi feito para crescimento, alem do fato que não é facil desenvolver algo assim então normalmente algo mais complexo você nunca vai encontrar de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Veja bem cara, existem coisas que coisas que não compartilham pelo fato que cada um tem que ter sua exclusividade em seu servidor para chamar seus players para haver uma certa concorrencia, tem coisas que não fazemos para compartilhar e sim crescer no caso esse foi feito para crescimento, alem do fato que não é facil desenvolver algo assim então normalmente algo mais complexo você nunca vai encontrar de graça.

sim cara, entendo a sua parte... se eu fizesse um script tão complexo desse eu não passaria..uma pena

2ZzfW3w-_400x400.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara, entendo a sua parte... se eu fizesse um script tão complexo desse eu não passaria..uma pena

2ZzfW3w-_400x400.png

Tenho scripts complexos que nao se usa mais porem nao posto pelo fato que são scripts que vendi no passado o ultimo que postei foi um sistema vip para tfs 0.3.6, e tfs 0.4.0, mais é assim que funciona essa area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Natanael Beckman e @@Lukeskywalker ,

 

 

Olha, já foi dito antes que não é permitida vendas!

Vocês não estão falando diretamente em vender mas estão dando indícios de que não vão liberar porque é um conteúdo que estão vendendo.

Já havia tido uma punição sobre este assunto antes, porém continua, mesmo indiretamente.

 

Uma vez que você disponibiliza um conteúdo em opensource, não é perda de tempo, você sabe muito bem disse Natanael pois você tem muito conteúdo disponibilizado no fórum, mesmo que as vezes não seja de sua autoria mas está aqui.

 

Estou fechando o tópico pois o foco já foi perdido a tempos e a discussão está 100% nesse sistema já pronto ao invés do que foi proposto pelo autor.

 

Vou deixar vocês cientes aqui e agora, qualquer outro assunto mesmo que indiretamente sobre vendas ou até mesmo por mensagens privadas, haverá banimento,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...