Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Qual melhor server poketibia para criar projeto ?


victorjgp

Pergunta

Bom espero antes de tudo estar postando na area correta..

 

Caros amigos do xtibia como ja diz o titulo do topico gostaria que me dessem suas valiosas opiniões, a me indicar qual seria melhor para usar, ja vi o pokecyan atualizado e outros PDA, so que muitos dizem q nao é bom por nao conter as sources, gostaria que se possivel alguem me dissese oq são as sources, pra que elas servem e como posso usa-las ou edita-las.

 

Enfim Voltando ao Foco Deixe aqui se possivel o melhor server na sua opinião, para se começar um projeto pokemon de futuro.

 

Obg pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Oque são as source?

Source é todo o codigo fonte de seu trabalho/projeto, é lá onde fica todos os codigos utilizados para executar uma ação/função.

Todo programa/jogo é escrito por um programador e esse programador deve escrever na linguagem de computador em uma ide para depois compilar e virar binário.

Todo o código que o programador escreve, se chama source ou em portugues, código fonte.

Não é obrigatório você mecher com a source de um otserv se você não tem domínio de programação. Pode continuar seu servidor normalmente baixando os arquivos data,executavel e dll.


Como abrir uma source para editar?

Como os códigos são apenas textos podemos abrir-los em um editor de texto normal, porem para facilitar o trabalho do programador usamos IDE, o mais popular no mundo dos otservs, Dev-cpp.


Qualquer melhor servidor de poketibia para projeto?

Como você já sabe, servidores sem source não presta então nem pense em usar PDA para projeto sério porq não vai durar uma semana ;)

já um servidor com source é diferente, claro que é difícil aprender a mexer nos arquivos da source mais só basta querer aprender.


ai vai alguns servidores de poketibia com source:











Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

Show de bola AnnaFeeh reputado!

 

Resolvido? se sim clique em melhor resposta para que a tag de resolvido seja adiciona automaticamente :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...