que comedia em cara, roubou meus POST
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- Erondino v16 BPO Open Source
Erondino v16 BPO Open Source
Por Danihcv, 11 de abr. de 2015 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Visconde
Reputação: +90
Gênero: Masculino

info
Grupo: Conde
Reputação: +335

Amigo, realmente cometi um erro neste topico em particular: esqueci de colocar os créditos.
Mas o objetivo de trazer este tipo de conteudo para cá foi apenas para atualizar o forum.
Qualquer membro que tenha um de seus topicos publicados aqui e se sentir lesado, ou quiser postar o topico, basta avisar e o topico feito por nós da equipe será excluído sem demora.
Amigo, realmente cometi um erro neste topico em particular: esqueci de colocar os créditos.
Mas o objetivo de trazer este tipo de conteudo para cá foi apenas para atualizar o forum.
Qualquer membro que tenha um de seus topicos publicados aqui e se sentir lesado, ou quiser postar o topico, basta avisar e o topico feito por nós da equipe será excluído sem demora.
Mas mesmo avisando ainda nao colocou os créditos do Valakinhas...
info

Mas mesmo avisando ainda nao colocou os créditos do Valakinhas...
Bem lembrado. sahusahuhs
Muito bem, agora sim tu leva meu rep++ em agradecimento aos outros que tu trouxe ao Xtibia tmb!
info

tranquilo eu ia trazer o dash v9 mais vo deixar queto ele ficou mais desorganizado do que o dash v6
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Char no Tibia: Nokte

cadê o código fonte?
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Char no Tibia: Necromanser

Crédito ja foram adicionados e o membro concorda que o tópico ira se manter aberto.
@TópiC
Baixando para fazer os testes ![]()
Valakinhas, se eu te mandar o servidor com as spells configuradas e funcionando perfeitamente eu add ai como uma versao v17? Ou posso criar um novo tópico se quiser...
info

Valakinhas, se eu te mandar o servidor com as spells configuradas e funcionando perfeitamente eu add ai como uma versao v17? Ou posso criar um novo tópico se quiser...
pode mais poe os creditos de todo mundo
Brun123
Erondino
Aberos
eu :v
sóbre o cooldown ele vai ter que ser reconfigurado
sóbre o cooldown ele vai ter que ser reconfigurado
Ja fiz isso, está funcionando tudo perfeitamente...
info

Ja fiz isso, está funcionando tudo perfeitamente...
se for compartilhar e bom que ve se anima esse povo a voltar a mecher com ot open
Essa semana entao eu posto aqui no xTibia pra galera entao!

info
Informações
Video in game
Download
Scans
Créditos
Editado Abril 28 por Danihcv