AD
8.6

Servidor Eloni.pl Completo

Por Administrador, 22 de abr. de 2015 em OTServ Comum

servidor 8.6
mapa 8.6
server
otserv
script
6
7.1k
AdministradorA
22 de abril de 2015 às 23:08
Olá a todos Hoje eu publicar datapack completo do servidor eloni.pl em que uma vez jogou um monte de pessoas e eu não vi em nenhum outro lugar que estava disponível.

Info:
datapack funciona corretamente com o tronco 3884

Nota !!! Durante a partida, o servidor pode ser um problema com o carregamento "items.otb", se há um problema com ele, você tem que digitar os dados da pasta / itens formato correto para abrir os itens da pasta, copie e cole o conteúdo da pasta de dados / itens.

Mapa 64 MB
Muita da Exp Lugar
Também um monte de chefe Exp Locais
Muito mais missões
duro editado principal cidade "Enigma
e muito mais! clear.png

Algumas Screens:

001-eloni_wwpweqe.png

002-eloni_wwpwwpr.png

003-eloni_wwpwwpx.png

004-eloni_wwpwwpw.png

005-eloni_wwpwwpq.png

eu antecipo que a data não está totalmente pronto para o lançamento, quase tudo funciona, mas há um bit erros em scripts e no mapa para corrigir, se alguém quiser fazer o download e deixá-lo tomar para reparar ^^ Aproveite

Download:
https://mega.co.nz/#!oBEEVYwC!eTthrwVGp8SSnDMWBjh_iOWw_WWZ-FQGRZBMLu304ks

Scan:
https: // www.virustotal.com/pl/file/...c1c0bdee7c5e4b45507ea1f1/analysis/1429697612/
MudrockM
22 de abril de 2015 às 23:28

Curti de mais, to deixando um servidor online no meu dedicado para testar com esse mapa rules.gif

Aprovado

Editado Abril 22 por MudrocK

CaktchupC
23 de abril de 2015 às 00:38

Cara esse servidor E tipo Editadão exp alto. Mais por ser exp alto ta bem detalhado a imagens acima top em.

ThiagoBjiT
25 de abril de 2015 às 08:20

Realmente, ótimo servidor! Faria um tremendo sucesso se o mundo de open tibia server hoje não fosse apenas Baiak e Global.

UnknowedU
27 de abril de 2015 às 23:45

Esse servidor teria um grande futuro se fosse aberto a uns 2 - 3 anos atrás , hoje em dia creio que não faça mais , porém ele tem bastante coisa que pode ser reaproveitada , vou dar uma olhada.

Obrigado por trazer para o xTibia.

4 meses depois...
alexalexA
03 de agosto de 2015 às 13:58

nao tem config lua pff nem dlls e nem tfs