Ir para conteúdo

Mudanças e novidades!


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

26_xlogo.png.pagespeed.ic.R4Ke-JNQUK.png

 

Fala rapaziada, depois de uma semana de grandes experiências, finalmente concluímos uma série de itens de uma lista enorme de coisas para fazer, confuso não? Talvez nem tanto. Estou feliz com a presença de todos vocês! Eu esperava um movimento muito inferior a este, me surpreendi. A questão é que, iniciamos esta segunda semana com muitas expectativas e realizações positivas; estarei falando um pouco mais sobre isso logo em seguida.

 

DB40Qw3.pngNovidades

Melhores respostas;

Concorra ao primeiro lugar no ranking de melhores respostas, você é capaz de ter essa dedicação?

separador-1.png

ylrd8mm.pngtrumpeteer_withouttext.png

8x4UgHF.png

separador-1.png

Tópicos recentes;

Agora os tópicos recentes aparecem no centro superior da página. Uma visualização melhor e mais agradável.

Feedback vs Atendimento;

Feedback continua sendo destinada a críticas e sugestões a respeito do xTibia. Em atendimento, somente o criador e a equipe pode visualizar o tópico postado; nesta seção, resolveremos seus problemas pessoais com o fórum, isto é, mudança de nome, problemas com acesso, dúvidas sobre sua conta, etc.

DB40Qw3.pngCorreções

Design;

Se não notou, mudamos o background da logo, agora está mais atrativo e bonito. Pretendemos mudá-lo em um período determinado, para não permanecer aquela mesmice.

Visualização de último conteúdo;

Se alguém não notou, a seção Ver novo Conteúdo, localizada na parte superior do fórum, não estava informando corretamente os últimos posts, assim como o nome e imagem do membro. Este erro foi removido depois de um tempo, peço desculpas pela demora.

Erro de acesso;

Após um período com esse problema, finalmente resolvemos. Quem antes recebia a mensagem de acesso negado ao fórum (em qualquer conta), agora pode acessar o fórum novamente. Se você ainda recebe essa mensagem, verifique se sua conta não está banida.

Tags

Corrigidos alguns erros em que não conseguia-se utilizar tags em determinados fóruns. Em breve, o sistema estará implementado e funcionando perfeitamente em todas as seções.

 

DB40Qw3.pngStaff

Novos membros no estágio, apresento-lhes:

MudrocK (Web)

RetornodeLaug (Map)

ThiagoBji (Web)

 

 

DB40Qw3.pngProjetos Patrocinados

 

Oqs3IZ2.png

 

Realisamos algumas modificações nos quesitos e benefícios dos projetos apoiados. Os projetos devem ser incentivados, ajudados e divulgados, para que OTServ cresça mais. As relações xTibia - Projetos são, acredito que, saudáveis. Convido a todos os desenvolvedores a fazer parte desta família e ter seu projeto patrocinado pelo xTibia!

 

Confira suas vantagens:

• Divulgação do projeto;

• Participação da comunidade para com o projeto;

• Apoio dos membros da comunidade;

• Apoio e incentivo da equipe xTibia;

• Fórum totalmente personalizado dentro do xTibia, confira: (http://www.xtibia.com/forum/forum/1004-fairy-tail-online-fto/)

 

Tudo o que você precisa fazer é divulgar o xTibia.com em seu website (do projeto). Mantendo essa relação, só há vantagens!

 

 

 

DB40Qw3.pngEstamos trabalhando para novas melhorias esta semana, participem dessa evolução através de Feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dúvida eu estou com um projeto porém estou em processo de passar ele de 8.54 para 9.60 porém tenho boa parte do site pronto e só me falta compilar ele em 9.60 e fazer as edições a dúvida é precisa ter ele pronto on-line para ter a projeto apoiado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dúvida eu estou com um projeto porém estou em processo de passar ele de 8.54 para 9.60 porém tenho boa parte do site pronto e só me falta compilar ele em 9.60 e fazer as edições a dúvida é precisa ter ele pronto on-line para ter a projeto apoiado?

 

Não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...