Ir para conteúdo

Gabriel Couto

Posts Recomendados

Eu gostei da entrevista em geral, mas achei que ela foi um pouco superficial em alguns pontos. Achei que faltaram algumas perguntas, do tipo:

 

- O que lhe motivou a reabrir o XTibia? Qual foi o caminho que trilhou para conseguir?

- Irá continuar mapeando, mesmo agora sendo Administrador do XTibia?

- Você tem algum projeto próprio? Se tem, está conseguindo conciliar o tempo com os "afazeres" do fórum?

- Você era Diretor de outro fórum de OTServer, como foi sua saída dessa equipe e qual sua relação com a equipe desse outro fórum atualmente?

- Você pretende manter o XTibia no ar, há chances dele fechar novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu gostei da entrevista em geral, mas achei que ela foi um pouco superficial em alguns pontos. Achei que faltaram algumas perguntas, do tipo:

 

- O que lhe motivou a reabrir o XTibia? Qual foi o caminho que trilhou para conseguir?

- Irá continuar mapeando, mesmo agora sendo Administrador do XTibia?

- Você tem algum projeto próprio? Se tem, está conseguindo conciliar o tempo com os "afazeres" do fórum?

- Você era Diretor de outro fórum de OTServer, como foi sua saída dessa equipe e qual sua relação com a equipe desse outro fórum atualmente?

- Você pretende manter o XTibia no ar, há chances dele fechar novamente?

 

- Sempre tive muita admiração por OTServ, agarrei a oportunidade da reabertura do Ekz, assim como a equipe. Foi algo muito tranquilo e produtivo, quando se tem vontade tudo da certo =);

- Sempre, apenas estou com menos tempo para mapear;

- Tenho muitos projetos, todos, são integrados ao fórum;

- Não me pronunciarei;

- Se depender de mim, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

- Sempre tive muita admiração por OTServ, agarrei a oportunidade da reabertura do Ekz, assim como a equipe. Foi algo muito tranquilo e produtivo, quando se tem vontade tudo da certo =);

- Sempre, apenas estou com menos tempo para mapear;

- Tenho muitos projetos, todos, são integrados ao fórum;

- Não me pronunciarei;

- Se depender de mim, não.

 

Obrigado pelas respostas. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...