Eu gostei da entrevista em geral, mas achei que ela foi um pouco superficial em alguns pontos. Achei que faltaram algumas perguntas, do tipo:
- O que lhe motivou a reabrir o XTibia? Qual foi o caminho que trilhou para conseguir?
- Irá continuar mapeando, mesmo agora sendo Administrador do XTibia?
- Você tem algum projeto próprio? Se tem, está conseguindo conciliar o tempo com os "afazeres" do fórum?
- Você era Diretor de outro fórum de OTServer, como foi sua saída dessa equipe e qual sua relação com a equipe desse outro fórum atualmente?
- Você pretende manter o XTibia no ar, há chances dele fechar novamente?
- Sempre tive muita admiração por OTServ, agarrei a oportunidade da reabertura do Ekz, assim como a equipe. Foi algo muito tranquilo e produtivo, quando se tem vontade tudo da certo =);
- Sempre, apenas estou com menos tempo para mapear;
- Tenho muitos projetos, todos, são integrados ao fórum;
- Não me pronunciarei;
- Se depender de mim, não.

info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Eu gostei da entrevista em geral, mas achei que ela foi um pouco superficial em alguns pontos. Achei que faltaram algumas perguntas, do tipo:
- O que lhe motivou a reabrir o XTibia? Qual foi o caminho que trilhou para conseguir?
- Irá continuar mapeando, mesmo agora sendo Administrador do XTibia?
- Você tem algum projeto próprio? Se tem, está conseguindo conciliar o tempo com os "afazeres" do fórum?
- Você era Diretor de outro fórum de OTServer, como foi sua saída dessa equipe e qual sua relação com a equipe desse outro fórum atualmente?
- Você pretende manter o XTibia no ar, há chances dele fechar novamente?