Ir para conteúdo

Vanaheim global open source


Bruno

Posts Recomendados

  • Administrador

Então ta tudo certo haha, vou dar umas dicas pra você achar o mapa:

 

ctrl + t (mostra as cidades cadastradas)

H (mostra as houses, clicando duas vezes em uma house você é levado até ela)

ctrl + f (procura um item no mapa)

ctrl + j (procura um item na paleta)

 

edit -> find -> find everything (vai encontrar tudo, desde portas com ids até recipientes)

 

Espero que seja útil, qualquer coisa não tenha medo de perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ta tudo certo haha, vou dar umas dicas pra você achar o mapa:

 

ctrl + t (mostra as cidades cadastradas)

H (mostra as houses, clicando duas vezes em uma house você é levado até ela)

ctrl + f (procura um item no mapa)

ctrl + j (procura um item na paleta)

 

edit -> find -> find everything (vai encontrar tudo, desde portas com ids até recipientes)

 

Espero que seja útil, qualquer coisa não tenha medo de perguntar!

Acheii meu querido..!!! o/ agora me falta arrumar o meu site :(

 

arrumar o loot do noble lion e o outro lion lá que da debug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acheii meu querido..!!! o/ agora me falta arrumar o meu site :(

 

arrumar o loot do noble lion e o outro lion lá que da debug

 

 

o do Mitsuig e esse também os 2 estão com loot bugado.

 

Opa!

add as linhas no monster.xml

 

<monster name="Noble Lion" file="felines/noble lion.xml" />

<monster name="Roaring Lion" file="felines/roaring lion.xml" />

Editado por iaewblz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal parece não tem nada haver com o Ots mais... no outro mapa que estava testando deu para criar char tranquilo, ja aqui eu mexi em alguma coisa e não esta dando :(

 

hl07fF2.png

da uma olhadinha no meu topico...

http://www.xtibia.com/forum/topic/236698-colocando-ot-online-108x-em-windowslinux/

 

olha a partir dos 35:09.. que lá ensina como arrumar 100% o site.. se quiser algumas dicas.. assiste o video inteiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhadinha no meu topico...

http://www.xtibia.com/forum/topic/236698-colocando-ot-online-108x-em-windowslinux/

 

olha a partir dos 35:09.. que lá ensina como arrumar 100% o site.. se quiser algumas dicas.. assiste o video inteiro..

 

Funcionou amigão :D Obrigado!!!! agora vou testar os lions que vc postou ali e volto a comentar

 

 

 

 

Opa!

add as linhas no monster.xml

 

<monster name="Noble Lion" file="felines/noble lion.xml" />

<monster name="Roaring Lion" file="felines/roaring lion.xml" />

 

 

Fala fera.. o "Noble Lion" ta tranquilo foi corrigido, mas o "Roaring Lion" da a seguinte mensagem => There is not enough room.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o items.otb está seguindo a versão oficial da TFS, então a versão dele ainda está 10.76.

Eu só vou atualizar no projeto quando for disponibilizado a versão oficial.

 

Caso alguém queira experimentar outro, é por sua conta em risco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o items.otb está seguindo a versão oficial da TFS, então a versão dele ainda está 10.76.

Eu só vou atualizar no projeto quando for disponibilizado a versão oficial.

 

Caso alguém queira experimentar outro, é por sua conta em risco!

Apoio a decisão!! melhor deixar uma coisa 100%, do que ficar fazendo gambira mas ta mto legal o server!! parabéns..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um grande problema que fara os players do Ot a não jogarem é que ele ta totalmente global hahah 100%. Por exemplo:

- Precisar fazer quest do rashid para vender os itens
- Precisa fazer as quests para ter acesso a Banuta
- Não tem NPC Addoner para trocar os itens por addons.

Se alguém souber resolver esses problemas, que não são problemas na verdade hahaha ficarei grato

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um grande problema que fara os players do Ot a não jogarem é que ele ta totalmente global hahah 100%. Por exemplo:

 

- Precisar fazer quest do rashid para vender os itens

- Precisa fazer as quests para ter acesso a Banuta

- Não tem NPC Addoner para trocar os itens por addons.

 

Se alguém souber resolver esses problemas, que não são problemas na verdade hahaha ficarei grato

 

att.

se vc reparar.. esse ot foi feito na ideologia de ser idêntico ao global.. essas modificações é só vc pesquisar e modificar você mesmo!! é muito trabalhoso.. terá que mudar actions, maps, e npcs, mas trabalhando uma semaninha garanto que conseguirá fazer tudo!!

 

outra dica.. de uma olhada nos outros ots postados aqui, que você vai achar algo parecido com o que vc quer.. caso não encontre, modifique esse, e poste para nós também! é isso que a comunidade precisa... icon_lolsuper.giftongue.png

 

outro ponto! se você pensar "nossa mais eu não sei linguagem lua, não sei php, não sei nada.. imagina se bugar algo no ot.. você vai precisar saber mexer nele!! então gogogo dar uma estudada e ficar profissa!"

Editado por iaewblz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc reparar.. esse ot foi feito na ideologia de ser idêntico ao global.. essas modificações é só vc pesquisar e modificar você mesmo!! é muito trabalhoso.. terá que mudar actions, maps, e npcs, mas trabalhando uma semaninha garanto que conseguirá fazer tudo!!

 

outra dica.. de uma olhada nos outros ots postados aqui, que você vai achar algo parecido com o que vc quer.. caso não encontre, modifique esse, e poste para nós também! é isso que a comunidade precisa... icon_lolsuper.giftongue.png

Vou pegar aquele Global do Mitsuig e ver se consigo arrumar os bugs

Pessoal.. meu ot 10.81 após eu abrir ele quando vou entrar pede para eu entrar com o cliente 10.81 :o

 

me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...