Ir para conteúdo

Vanaheim global open source


Bruno

Posts Recomendados

Bruno , mas da um exemplo, por exemplo só o Rashid, vlws

O Rashid eu fiz assim oh, pega o script dele da pasta script e apaga tudo que tem dentro e cola o do npc que compra itens, tipow aquele la de thais que tem do lado do npc que vende potions e runas. só muda a fala dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno , mas da um exemplo, por exemplo só o Rashid, vlws

 

O Rashid é moleza... faz dessa forma:

 

no script do rashid tem uma parte assim:

 

local function onTradeRequest(cid)
if Player(cid):getStorageValue(Storage.TravellingTrader.Mission07) ~= 1 then
npcHandler:say('Sorry, but you do not belong to my exclusive customers. I have to make sure that I can trust in the quality of your wares.', cid)
return false
end
return true
end
voce pode apagar ou comentar as linhas dessa forma:
local function onTradeRequest(cid)
-- if Player(cid):getStorageValue(Storage.TravellingTrader.Mission07) ~= 1 then
-- npcHandler:say('Sorry, but you do not belong to my exclusive customers. I have to make sure that I can trust in the quality of your wares.', cid)
-- return false
-- end
return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

O Rashid é moleza... faz dessa forma:

 

no script do rashid tem uma parte assim:

 

local function onTradeRequest(cid)
if Player(cid):getStorageValue(Storage.TravellingTrader.Mission07) ~= 1 then
npcHandler:say('Sorry, but you do not belong to my exclusive customers. I have to make sure that I can trust in the quality of your wares.', cid)
return false
end
return true
end
voce pode apagar ou comentar as linhas dessa forma:
local function onTradeRequest(cid)
-- if Player(cid):getStorageValue(Storage.TravellingTrader.Mission07) ~= 1 then
-- npcHandler:say('Sorry, but you do not belong to my exclusive customers. I have to make sure that I can trust in the quality of your wares.', cid)
-- return false
-- end
return true
end

 

 

no caso se eu quiser tirar missoes de outros npcs, é só fazer o mesmo procedimento do rashid que voce postou?

Apareceu um erro aqui.

Lua Script Error: [Action Interface] 
data/actions/scripts/other/destroy.lua:onUse 
data/actions/lib/actions.lua:89: attempt to call method 'isItem' (a nil value) 
stack traceback: 
[C]: in function 'isItem' 
data/actions/lib/actions.lua:89: in function 
(...tail calls...) 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou o projeto? Queria saber se alguem tem as sources e a distro para linux e windows com cast system?

Você ao menos baixou o projeto? Pois as sources estão juntas, basta compilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixei não, estou usando o que ja vem no vps da serversoft, As sources ja esta com os codigos do cast system? Pelo que vi parece que voce tirou o cast do servidor? essa é minha duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ao menos baixou o projeto? Pois as sources estão juntas, basta compilar.

 

Teria como postar a sua tfs-sdk? E seu boost?

Sobre as missões do servidor, como consigo desativa-las?

 

Obrigado Bruno ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Teria como postar a sua tfs-sdk? E seu boost?

Sobre as missões do servidor, como consigo desativa-las?

 

Obrigado Bruno ;)

 

Eu estou fazendo assim ó, as quests que precisam de missoes, eu vejo os arquivos correspondentes a elas e na parte onde pede a storage da missao eu modifico o numero da storage para -1, só que tem de ficar ligado para nao setar uma storage -1 e a mesma for da quest principal, pq se nao o player nem precisara fazer a quest, ja iria ficar liberado o acesso. É meio chato e exige paciencia mais consegui fazer alguns acessos a areas que precisavam de missoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu estou fazendo assim ó, as quests que precisam de missoes, eu vejo os arquivos correspondentes a elas e na parte onde pede a storage da missao eu modifico o numero da storage para -1, só que tem de ficar ligado para nao setar uma storage -1 e a mesma for da quest principal, pq se nao o player nem precisara fazer a quest, ja iria ficar liberado o acesso. É meio chato e exige paciencia mais consegui fazer alguns acessos a areas que precisavam de missoes.

 

Realmente é um processo um pouco chatinho, se as missões concentra-se em um so arquivo onde você seta-se true or false caso deseje missões em seu servidor seria bem mais prático, peguei o servidor do Mitsug e tem um arquivo com as missões dos Djins que consegue desativar desta maneira. Mas infelizmente somente ela até a primeira impressão que eu obtive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um bug em uma quest.

 

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/quests/dreamer challenge/stoneTeleport.lua:onUse
...tions/scripts/quests/dreamer challenge/stoneTeleport.lua:38: attempt to index global 'well' (a nil value)
stack traceback:
[C]: in function '__index'
...tions/scripts/quests/dreamer challenge/stoneTeleport.lua:38: in function <...tions/scripts/quests/dreamer challenge/stoneTeleport.lua:26>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguém pode me ajudar a fazer as seguintes edições no server VANEHEIM 1090
* tirar o sistema de quest dos npc comerciantes rashid,alesar,nah'bob...
* fazer possível viajar as cidades sem precisar fazer a quest ex: ankrahmun .

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Gostei bastante! Eu tive a chance de experimentar a verão 10.78... gostei bastante, e sobre está nova verão, estou com algumas dúvidas, O cast system ainda funciona? E teria como alguém compilar está versão e compartilhar cmg? kk eu não consigo compilar nada no visual studio, então se alguém puder disponibilizar ai agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...