Ir para conteúdo

[Encerrado] Como posso trocar a senha do account manager


CalistoKing

Posts Recomendados

Bom seu servidor deve ter sido compilado em mysql em sha1 por isso as senhas são assim,tente usar outra db para sqlite em plain.

Exato.

 

 

 

Ela está criptografada com sha1 olhem da imagem como posso trocar a senha dela ?

21nqdjc.png

 

Colega, o seu servidor ele está em cryptografia de 'SHA1' ou seja, todos esses números e letras estão cryptografados. Exemplo: A conta 'nildson' tem a senha: 123456789 e o servidor ele armazena essa senha cryptografada em SHA1, ficando nesta forma: 25f9e794323b453885f5181f1b624d0b

 

Para você mudar basta você vim neste site: http://www.cafewebmaster.com/online_tools/sha1

Digitar o texto (senha) que vai utilizar no account e clickar em convert (com a seleção SHA1 marcada na caixinha do site), depois pega o código e coloca aí na tabela, salve e fecha depois seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado , Me ajudou muito! Pena que rep acabou , amanhã passo e dou o like (y) . mas deu errado pois quando alterei qualquer senha que convertir e pus la não deu certo!

Editado por KingNanatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não deu certo, deve ser MD5. Utilize o mesmo site só que na caixinha que tem 'SHA1' procure por MD5 e faça o teste depois, aguardo...

 

Tente esse site: https://dannagle.com/2012/10/md5-sha1-base-64-sha-256-conversion
No lugar de 'Plain text' coloque a senha e vai gerar os códigos em MD5, SHA1, SHA256
Teste primeiro o SHA1, depois a outra sequência. :)

Editado por Zetros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu vou cryptografar para você e te mandar o código daí você só substitui, ok? E trabalha na conta id '1' usuário '1' (account manager) depois você salva. (Senha:1234) nos métodos a seguir.

Utilize 2 métodos.

Método 1: 81dc9bdb52d04dc20036dbd8313ed055

 

Caso não deu certo ainda;

Método 2: 7110eda4d09e062aa5e4a390b0a572ac0d2c0220

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como você converter sha1 para plain isso é muito difícil esses sites que falam que convertem tem na database deles senhas aleatórias criada no próprio site então eles não são capazes de fazer as contas do seu servidor serem descriptografadas.

Aconselho você a pegar uma Db qual quer e usar ela em plain.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...