Poderia Usar suas Sources, para fazer com que seu distro não leia o item.otb e aceite qualquer um... Se puder postar suas sources faço pra vc...
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- [Resolvido] items.otb erro :(
eu nao manjo nada dessas coisas, onde fica as sources? tem como tu dar um help? q dai eu ja posto!
Cara o Seu Servidor onde vc o baixou, deve ter o link das sources dele, do The Forggoten 0.4, só vc passar elas...
baixei desse link aki
http://www.xtibia.com/forum/topic/215924-yurots-12-sem-edicao/
Bom vou procurar as Sources, e se eu achar, Faço e posto pra vc...
ok, obrigado pela ajuda!
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Mystic Chem

Lordbaxx, me ajude em um erro aqui, pra não ter que abrir outro tópico
Quando tento abrir o remeres com qualquer mapa de pokemon ele dá erro no tibia.dat, não sei o que pode ser feito..
Vou falar exatamente o que eu estou fazendo:
Instalei o remeres, copiei o Itens,xml e o item.otb para pasta 854 do remeres, logo depois peguei o tibia.dat e tibia.spr e coloquei em um client 8.54 do tibia, retirei o check freature do remeres e coloquei essa pasta, quanto acaba de abrir o remeres, msm sem abrir o mapa, ele dá um erro, vou postar a print:

eu já tentei em outros computadores com windows 7, e dá os msm erros, o dat e o spr é do pokexdiamond, já tentei com o pokexdounc e o dash v6, ambos estão dando esse problema,
Se alguém poder dar upload no mediafire ou no 4shared seus remeres editores junto com o .dat e .spr do pokexdiamond eu agreço muitooo!!
desde já obrigado
Editado Maio 1 por MysticChem
o meu remers deu algo parecido. eu deletei tudo.. incluindo os arquivos da "usuarios/appdata....." e reinstalei ele e funfo
info

hmmm, vou tentar Ixoharm. obrigado
update:
Desinstalei o reremeres e deletei tudo do remeres em "%appdata%", não adiantou continua o mesmo erro, talvez seja por ter excedido o limite de sprites do spr ou do dat... mas como outras pessoas conseguem utiliza-las?
Editado Maio 1 por MysticChem
vish velho, sinceramente ai eu ja nao sei, pq foi como eu disse, aki deu um erro parecido eu fiz oque eu te disse.. e voltou ao normal.. no caso tu vai ter que esperar a resposta de alguem mais experiente :S
foi mal ![]()
baixa direto do site.. ve se funfa
http://remeresmapeditor.com/marklar.php?view_older
eu uso o 2.1 que funciona clientes de 8.60 para baixo.. "inferiores"
Editado Maio 1 por ixoharm
info

hehe, já valeu a tentativa ixoharm, tem skype?, podemos trocar ideias rsrs
le private mensagem la
(y)
Lordbaxx, me ajude em um erro aqui, pra não ter que abrir outro tópico
Quando tento abrir o remeres com qualquer mapa de pokemon ele dá erro no tibia.dat, não sei o que pode ser feito..
Vou falar exatamente o que eu estou fazendo:
Instalei o remeres, copiei o Itens,xml e o item.otb para pasta 854 do remeres, logo depois peguei o tibia.dat e tibia.spr e coloquei em um client 8.54 do tibia, retirei o check freature do remeres e coloquei essa pasta, quanto acaba de abrir o remeres, msm sem abrir o mapa, ele dá um erro, vou postar a print:
eu já tentei em outros computadores com windows 7, e dá os msm erros, o dat e o spr é do pokexdiamond, já tentei com o pokexdounc e o dash v6, ambos estão dando esse problema,
Se alguém poder dar upload no mediafire ou no 4shared seus remeres editores junto com o .dat e .spr do pokexdiamond eu agreço muitooo!!
desde já obrigado
Vc deveria ter criado outro tópico, pq aqui estávamos falando sobre outro assunto, porém se vc estendeu seus arquivos baixe o Remeres Especialmente feito para arquivos estendidos que vc pode encontrar na seção de mapping...
@Tópic
@Ixoharm eu até então não achei as sources do seu servidor, vou continuar procurando, desculpe a demora..!
@Lordbaxx não é possível usar outra (distro) acho que é esse o nome.. que seja tfs ja modificada? tu nao tem nenhuma?
ou cada distro é pra um server em especifico?
rilex sem pressa, resolvendo é a conta! obrigado por ajudar *-*

info
Reputação: 0
Char no Tibia: ixoharm
bom galera, baixei um item editor para editar alguns items que eu precisava, porém na hora de por o item.otb no servidor deu um erro
[Error - items:loadfromotb] another (client) version of items.otb is required

Obs: Não eu não sei copilar distro e também não sei onde fica as sources
preciso de ajuda PLIS
uso a versao do TFS 0.4