Infelizmente estou muito atarefado para ajuda-los, mas achei a ideia bem legal, meus sinceros votos que de certo.
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Noticias - Arquivo
- [Arquivado]Você jogaria um server diferente ?
[Arquivado]Você jogaria um server diferente ?
Por skybia, 30 de abr. de 2014 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Banidos
Reputação: +134

So dando o voto que dar serto e curtindo a pagina ja ajuda muinto amigo a animalos
info
Grupo: Campones
Reputação: +10
Char no Tibia: No Have

Seria bom melhorar o português.
Tem tanta coisa errada nesse tópico que dá até preguiça de comentar...
Entenda esse post como uma crítica construtiva, e leia tudo com calma ![]()
Primeiro, você fala de RPG, de um server inovador que não tem muito haver com o Tibia. Entretanto, pelo modo como você escreve, dificilmente alguém vai se interessar por tentar "traduzir" uma história que conte. Sugiro que escreva com calma e que revise MUITO o texto antes de postar, pois existem muitos² erros. Se você quer ter um feedback, se quer que o povo comente o que achou, pelo menos tente dar o seu melhor nisso.
Segundo, achei muita viagem as suas inspirações: parece que você simplesmente misturou tudo que gosta e disse que vai se inspirar nisso. Piratas do Caribe + Ben 10 + The Walking Dead + Dragon Ball? WTF, no jogo você vai ser um pirata que pode se transformar em criaturas estranhas e soltar kamehameha's em zumbis? Seja coerente no que quer adicionar. Aqui tem um tópico que pode te ajudar:
http://www.xtibia.com/forum/topic/223868-como-fazer-seu-projeto-de-forma-mais-organizada/
Terceiro, você simplesmente copiou a parte de "Informações Gerais" do Efferus e nem se deu ao trabalho de remover os links pro site deles. Que vergonha. Fora isso, o mesmo problema do primeiro tópico: as partes que você escreveu podem ser claramente diferenciadas pelos erros grotescos de português. ![]()
Pra finalizar, a melhor parte disso tudo foi ali no meio onde tem um pedaço de uma letra do Gabriel Pensador:
Professora dava tema-livre, eu demorava
Pra escolher um tema, mas depois eu viajava
E nessas viagens os personagens surgiam
Pensavam, sentiam, choravam, sorriam
http://youtu.be/24QmQfPCsgQ?t=1m4s
Abraços ![]()
Uma verdadeira salada de frutas,melhor escolher um tema se focar nele isso está muito confuso.![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.
+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá pessoal.
Bom venho aqui para mostrar um projeto que esta sendo desenvolvido a algum tempo,ja criaram outros post sobre esse projeto mas não era eu ou seja não era o dono apenas players.
Bom para comessar vou falar mais um pouco sobre esse projeto game skybia,bom pessoal eu via vários topicos por ae falando do ot perfeito,bom não existe o ot perfeito mas eu cheguei a conclusão que o ot que jega quase a perfeição é aquele inovador ou seja aquele que não tem nada aver com tibia aquele que a única coisa a ver com tibia é o pvp e a jogabilidade.
O skybia é baseado ne um mundo derivado ou seja ne um mundo diferente com historias muitas aventuras com muitas coisa para cê fase
i não so upar i ir para uma war em skybia você tem escolha em ir para uma guerra ficar pklizando e upando ou aproveitar o rpg que esse mundo oferece os lugares e coisas totalmente novas que poderá descobrir,skybia é um jogo rpg ou seja tem muitas e muitas coisas para fase é bem difisio de se enjoar,e alem disso o skybia é mundo que sempre sera aumentado ou seja sempre tera coisas novas.Para jogadores que deseja ce divertir.
Bom o nosso game esta sendo construido por 3 pessoas 1 maper 1 scripter que sou eu e um game disainer,bom eles estão meio desanimados por que não temos nem um insentivo para continuarmos por isso criei esse topico para saber oque voces acham.
No que o skybia é Baseado
Todos os ot server são baseados em um desenho skybia tambem mas cauma vou expicar melhor.
Skybia é baseado na pura imaginação de infansia vocêis provavelmente darão risada agora no que eu vou falar mais skybia era uma brincadeira nossa de quando nos tínhamos 10-12 anos bom nos brincavamos de luta e de poder magia tals tudo na imaginação e nessa brincadera personagens surgiam pensavão sentião
Choravão sorrriam,historias eram criadas poderes inventados personagens e poderes de desenhos aparesiam, era bom so que a idade nos obrigou a parar pq a vida não é uma brincadeira mas ae venho a ideia na minha cabeça por que não criarmos um jogo dessa brincadeira pelo menos la podemos brincar na boa.
Desenhos e games que skybia é Baseado.
The elder scroll Minecreft
Fayri tail Word OF Warcreft
Naruto Avatar
Dragon Ball One Piece
Tibia Piratas do caribe
Sobrenatural Bem 10
The walking dead Hora De Aventura
E o mais importante A imaginação sem limites
Informações gerais
Para explicar melhor nossa ideia, o projeto teria as seguintes características principais
Para quem se interessar entrem em contato Com a gente no facebook la postaremos imagens e spoliers sobre o projeto.
Nosso Facebook é https://www.facebook.com/SkaybiaOtSever
Editado Maio 1 por skybia