Acho que quem resolveu teve todos os posts apagados :\
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- tópicos resolvidos sem solução.
info
Grupo: Conde
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa

info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Char no Tibia: noé

ou o criador do post conseguiu resolver sozinho e reportou para equipe
Não, meus caros.
Veja a data de criação de tópico, provavelmente em uma iniciativa de limpar a seção de pedidos de programação, o moderador simplesmente moveu os tópicos para a seção de pedidos resolvidos, enquanto devia ter movido para Lixeira, sem postar "Resolvido".
ou o criador do post conseguiu resolver sozinho e reportou para equipe
Eu acho mais provável.
O xtibia é um fórum bastante ativo e ainda é o que eu mais entro, mas o que tem de tópico inútil...
Tópicos de pedidos e dúvidas com mais de 10 dias sem repostas úteis são movidos para a lixeira ou para seção de resolvidos...
info
Grupo: Herói
Reputação: +687
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nuncative

Depois de um certo tempo o tópico deve ser movido para "lixeira" se não obteve resposta.
Pelo visto estão mandando pra resolvidos...
Talvez porque já exista a opção de multi moderação que fecha e move o tópico para resolvidos.
Talvez a solução seja criar a opção de fechar e mover direto para lixeira.
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

O que o Oneshot e Alexandre disseram está correto. Tópicos inativos acabaram sendo enviados para "Resolvidos" quando na verdade não tiveram nenhuma solução, resultando na limpeza da seção.

info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Pesquisando na area de programação os problemas resolvidos para ver se encontro algum parecido ao meu caso,me deparo com dezenas de tópicos "resolvidos" com apenas 1 post que é o de criação do tópico!
80% dos tópicos foram declarados resolvidos sem solução,de nada adianta aquilo gente.
Segue exemplo:http://www.xtibia.com/forum/topic/214855-anti-trap/
Problema que não é 1 nem 2 nem 3,é muitos!!
Editado Abril 27 por duasrodas