vlw man *---*
tava precisando, comecei a aprender a mecher nas sources ontem....mas os que baixei n tava compilando, vou tentar com esse ... ja foi 70 % e ainda n deu erro .. rep ++
Editado Abril 25 por jeffe000
baixando para test
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Char no Tibia: noé

vlw man *---*
tava precisando, comecei a aprender a mecher nas sources ontem....mas os que baixei n tava compilando, vou tentar com esse ... ja foi 70 % e ainda n deu erro .. rep ++
vlw cara, espero que de tudo certo la com suas sources.
baixando para test
recomendo testar em uma SOURCE nao modificada
O link esta quebrado, alguem tem esse dev-cpp para me passar? Formatei meu pc e agora todos os Dev-cpp nao compilam direito.
Editado Dezembro 26 por Taiger
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +27
Gênero: Masculino

3 minutos atrás, Taiger disse:O link esta quebrado, alguem tem esse dev-cpp para me passar? Formatei meu pc e agora todos os Dev-cpp nao compilam direito.
Usa o da P Light o melhor
So Procurar no forum Utilitarios Pokelight
54 minutos atrás, wougoplex disse:Usa o da P Light o melhor
So Procurar no forum Utilitarios Pokelight
Baixei la e deu a mesma coisa, sei la o que pode ser, antes de formatar estava de boa mas agora nao funfa direito.
Editado Dezembro 26 por Taiger
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

2 horas atrás, Taiger disse:Baixei la e deu a mesma coisa, sei la o que pode ser, antes de formatar estava de boa mas agora nao funfa direito.
usa o meu:
http://www.mediafire.com/file/l36lknvyb20lq7m/Stians+Repack+Dev-Cpp.rar

info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Char no Tibia: noé
Olá caros amigos, vi que muita gente tem dificuldade pra compilar suas SOURCES com o Dev Cpp porque sempre que tentam compilar da erros por faltas de libraries pra compilar, mesmo que a source esteja virgem, sem nada modificado.
então eu fiz um instalador aqui com meu Dev Cpp que uso pra compilar as minhas SOURCES, estarei disponibilizando ele, com todas libraries para compilar.
Download: Dev-Cpp
não postarei o SCAN porque o 4shared ja tem seu proprio scan.
o Dev Cpp foi testado, e está 100% funcional.
antes de instalar o Dev Cpp, lembrem-se de desinstalar todos os Dev e configurações que vocês tiveram dos antigos.