Ir para conteúdo
  • 0

Dev c++ (DUVIDA)


JeanCristian

Pergunta

Vey eu devo ser muito burro ou inutil, ja vi varios tutoriais de dev c++ mais nenhum deles resolveu meu problema, eu instalo o dev c++ e vo dar update mais fala que nao consegue se conectar ao site etc etc etc, entao nao da para fazer update, eu nao sei como fazer update manualmente nem sei oq baixar, quando eu compilo nao aparece nada nenhum distro, e aparece varios erros, dizend oque nao encontro pasta tal, arquivo tal, etc etc etc, enfim eu só quero compilar 1 distro só isso, alguem pode me ajudar? meu computador tem 4gb de memoria, 2 tera de hd, placa de video de 2gb, processador dual core 5 ou 4 geraçao, enfim é 64 bits, windows 7, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito, muito mesmo obrigado <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Os servidores dos dev packs do dev c++ para versões mais antigas do dev c++ infelizmente parou de funcionar.

 

Você precisa das blibiotecas boost,libxml etc...

Fica mais facil você baixar o dev c++ com as blibiotecas ja instaladas que existe aqui no xtibia e em outros forums.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow veio

eu tenho aqui no pendrive se ngm te passa vou coloca no media fire

e edito aqui

 

EDITED

http://www.mediafire.com/download/r67323s35ipjqx4/Dev-Cpp+By+Notle.rar

só que esse dev c++ vesão bem mais antiga,

atual e 5.6.2 espero que pegue

aqui pega normal

Editado por notle2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

velho aqui eu compilo de boa com o dev q te mandei, e ainda tem todas as libs q eu checkei, deve ser suas sources velho q n ta conseguindo compilar, pq eu baixei o mesmo dev q te mandei, e peguei uma source virgem "sem nada modificado" e compilou de boa, ue pq ai n ta funfando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tenho 5 sources diferentes, para testar todas elas sao virgem, eu nao consigo atualizar meu dev nem baixar o OpenSSL 0.9.8a nem instalar etc, talvez seja por isso... ja tentei de tudo nao consigo instala isso.


é possivel vc passar o dev com as bibliotecas instaladas, esse OpenSSL 0.9.8a tambem? ou nao?


vlw <3 sera que ele vai conseguir compilar distro 8.60 ? é 0.4.0 nao sei oq la 3884

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...