Ir para conteúdo

Criação de Sub-Fórum na área de Servidores derivados


Gabrieltxu

Posts Recomendados

Bom então galera a minha sugestão seria a criação de um Sub-Fórum na área dos derivados , que no caso ela seria especialmente para postarem Utilitários para servidores derivados , para não ficar tudo em uma área , isso é mais para organizar a área dos servidores derivados , pois é uma bagunça ao meu ver , tem tutoriais ,duvidas e download de utilitários de derivados em diversas áreas do fórum.

um exemplo é as sources do Pokémon dash v7 que o amigo Techrlz postou , ela foi movida para download de servidores derivados sendo que não é um servidor , e sim lá se encontra mais tópicos que não são servidores ...

 

então essa é a minha ideia , espero que não levem a mal se falei algo completamente inútil , Obrigado pela atenção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sources são utilitários? Ok, não deixa de ser, mas utilitários subentende-se por programas executáveis para auxiliar no desenvolvimento Open Tibia, como sprite editor, item editor, map editor... por mim, bastaria criar um prefixo na seção Download de Servidores Derivados, chamado Sources.

Editado por Garou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , independente que seja , se a área é para download de Servidores não vem a postar outras coisas apenas mudando os prefixos , más é isso dei a minha sugestão , vamos ver oque o Alessandro fala sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho correto a criação de "sources" como um subforum pois acho que a nessesidade são ultilarios como exemplos arquivos .Idcs (Sprites de pokemons entre outras), Addon pokemon etcs esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divisão nem sempre significa organização, bem como, as tags também não irão definir isso.

 

Qual é o fluxo de sources que temos para que tenha tal divisão?

Na verdade eu sou bem ranzinza neste aspectos de divisões e acho o fórum do Xtibia um tanto quanto complicado.

 

Eu faria a divisão de forma muito tranquila e generalizada:

 

Downloads

-- Data packs,

-- Distribuições (distros),

-- Mapas,

-- Ferramentas,

-- Websites.

 

O título já definiria se é algo derivado ou não. Sigo muito a excelente e admirável organização da otland. Essa é minha opinião a respeito, por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabrieltxu,

Continuo achando desnecessária a criação destes sub-fórums. Uma seção criada, para poucos tópicos é gerar nova dor de cabeça.

Como vocês mesmos dominam: "A seção está morta!"

 

Chega a ser cômico a preguiça pela pesquisa. Enquanto não houver argumentos relevantes, a seção não será criada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...