Servidor baseado em poketibia, ou esta sendo feito do 0 ?, E as sprites são proprias, boa sorte com o projeto, mais exitem concorrentes fortes em.
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado]Apresentação - Mapa Próprio [DIGIMON]
[Encerrado]Apresentação - Mapa Próprio [DIGIMON]
Por IJaX, 29 de mar. de 2014 em Formação de Equipes
info
Grupo: Conde
Reputação: +196
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Surfistinha Black

Servidor baseado em poketibia, ou esta sendo feito do 0 ?, E as sprites são proprias, boa sorte com o projeto, mais exitem concorrentes fortes em.
está sendo baseado em poketibia sim meu caro , não tenho muita experiência com sprites não foi eu que criei , sim tem muita concorrência mais meu serve é para diversão jogue quem gosta não para benefícios para ganhar dinheiro com ele =D , E Obrigado Por Comenta =D , só não do rep+ porque já Excedi o limite de reps =D
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +15
Meu Nome é Claudio Tenho Um Server De Digitibia Feito do (0) Incabado Com Mais de 200 Digimons No Mapa e no Client
Oq Ruim é Que o Jogo não ta Salvando ,
Mais Qualquer Coisa Entre em Contato comigo ( Facebook)Claudio Março
info

Meu Nome é Claudio Tenho Um Server De Digitibia Feito do (0) Incabado Com Mais de 200 Digimons No Mapa e no Client
Oq Ruim é Que o Jogo não ta Salvando ,
Interessante , Mais não tento procurar o motivo de não estar salvando ?? , meu serve está com 150 digimons criados contando com suas digievoluções , ainda falta bastante pra adiciona =D
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +15
Se Quizer Ajuda Estou Aki Só Pedir Se Quizer Algumas Sprites Que Falta Etc.."
info

Se Quizer Ajuda Estou Aki Só Pedir Se Quizer Algumas Sprites Que Falta Etc.."
Blz =D
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Bom Venho Apresentar Meu Serve De Digimon , Estou A Procura De Membros Para a Staff caso se interessem deixe algum contato ,
Mapa Próprio tudo do 0 (Zero). Irei Mostrar Algumas Imagens E Deixar O Facebook Do Serve.
Facebook : https://www.facebook.com/DFUDigimonForceUltimate
Bom Ta Ai , Um Tópico Pequeno mais tamo ai ^^ mais informações entrem na page , abraço Attr : -iJaX-