Ir para conteúdo

[Arquivado]Dicas de spells para kushina


Duuhzinhow

Posts Recomendados

Galera, eu estou criando a vocaçao kushina para meu servidor, porém estou sem ideias de spells para ela... ja criei umas 5, 6 .. mas preciso de mais... por favor deixem suas dicas ai para mim...

ps: Tem que fazer sentido neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei que tal por um jutsu de comer chakra e uma magia que prende por que unucias magias ficaria legal o se voce quiser tbm por pra ela teleporta com a hiraishin de minato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim poin tipo uma kunai diferente pra ela porque ficara meio estranho kushina usando hiraishin kunai qualquer coisa vo criar a kunai de 3 pontas que e a kunai do minato e a kunai eu ponho como a de kushina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim poin tipo uma kunai diferente pra ela porque ficara meio estranho kushina usando hiraishin kunai qualquer coisa vo criar a kunai de 3 pontas que e a kunai do minato e a kunai eu ponho como a de kushina

Ja fiz isso, para minato.. mas nao vou colocar na kushina porque nao faria muito sentido... mas vou pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal adicionar um Buff pra ela, tipo um Utito Tempo, no qual aumenta todas as skills dela por alguns minutos/segundos. (Não abusivamente)..

E então, quando usada a técnica, sua sprite muda, para uma coisa parecida com esta:

 

Naruto+246+362.jpg

UASHHASUHUASHUSA

Ou quem sabe, um modo kyuubi pra ela..

 

pic048.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal adicionar um Buff pra ela, tipo um Utito Tempo, no qual aumenta todas as skills dela por alguns minutos/segundos. (Não abusivamente)..

E então, quando usada a técnica, sua sprite muda, para uma coisa parecida com esta:

 

Naruto+246+362.jpg

UASHHASUHUASHUSA

Ou quem sabe, um modo kyuubi pra ela..

 

pic048.jpg

Amigo, isso é o mais obvio para narutibia, todos os personagens tem uma buff... eu ja fiz a dela tambem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modo Kyuubi, correntes que dao altos danos, uma ligaçao entre ela e o minato e o naruto ( pelo fato de ser marido e filho dela), enfim vo te mandar um site( se nao puder mandar o site pfv exclua esse post) com os jutsus dela

Editado por ThiagoJurge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...