gostei muito boas para um iniciante, lembre-se de ver uns tutoriais de spriting, pratique bastante.
parabéns pelas sprites.
info
Grupo: Conde
Reputação: +149

gostei muito boas para um iniciante, lembre-se de ver uns tutoriais de spriting, pratique bastante.
parabéns pelas sprites.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +202
Gênero: Masculino
Char no Tibia: stor akia

Poderia me indicar alguns tutoriais me mande link via pm
info

Basta você ir na seção de spriting e
Falta melhorar esse sombreamento na lamina que ficou muito fraco.
info

Add pokebola em um angulo meio que diferente do que vemos no poketibia,ainda trabalhando em sombreamento e volume ...

info

Gostei a claridade na pokebola está errada, a luz vem do noroeste, sempre imagine a luz batendo na sprite do noroeste.
eu gostei.
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Char no Tibia: Tonynh

Não que o dyego2008 esteja errado, mas a iluminação pode partir de qualquer lugar, isso vai depender do spriter. Mas, se você mudar o ângulo da iluminação, você terá que seguir a mesma linha de iluminação.
Se a ideia da sprite for para tibia, e possuir uma perspectiva 45°, a luz deve vir do noroeste como foi dito, ah não ser que você edite todas as sprites existentes do client, e adicione um novo foco de luz. (o que é inviável)
Para as primeiras não estão ruins, mas precisa melhorar.
Na área de tutoriais você vai encontrar bastante coisa, procure dominar mais sombreamento/iluminação e AA
Editado Março 24 por Tonynh
info
Ola galerinha estou aqui postando meu conteudo "sprites" sou novato com isso,gostaria que avaliassem e dar dicas de melhorias por enquanto só isso postarei mas conforme as dicas de melhorias
....
(Potion)
(Machado)
Depois e Antes
Gostou rep+ nao custa nada .....
Editado Março 23 por luis700