Maneiro doido! Parabéns
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- Show Off Junior Silva, Primeiras em Perspectiva
Show Off Junior Silva, Primeiras em Perspectiva
Por Junior001, 21 de mar. de 2014 em Exposições (Show Off)
info
Grupo: Herói
Reputação: +253
Gênero: Masculino

Mano Suas Sprite fico foda essa do Madara Mesmo Ta Fodona Gostei Muito Ganho Meu Rep
info
Reputação: +362
Char no Tibia: Aarow

Vlw Pessoal fico até emocionado com seus comentarios :'(
E ai ja terminou os outros lados do nosso madara? uaheuahe ta muito bom ><
info
Grupo: Conde
Reputação: +95

gostei porem o rosto dele pode ser melhorado!, mais jã esta bem bacana parabéns ![]()
info
Reputação: +170
Char no Tibia: Esqueci.

Ficou pillow shading, mais ficou bacana, continua postando ^^, tenta acabar com esse pillow shading.
Editado Março 22 por BrenoNeto
Tenta algo mais básico vc já começo com outfit que é de nível médio de dificuldade.
info

Ficou pillow shading, mais ficou bacana, continua postando ^^, tenta acabar com esse pillow shading.
Pode me explicar oque é isso como eu disse não sou spriter, faço mesmo para passar o tempo ![]()
info
Reputação: +170
Char no Tibia: Esqueci.

Olha vou tentar dizer de uma maneira fácil, pillow shading, ao meu entender, é quando a pintura está errada, ou seja, ela não corresponde ao formato, no seu caso, o que era pra ser um tipo de túnica, ou tecido, ficou parecendo borracha, usar tons muito fortes no sombreado é que faz esse efeito acontecer.
Outra coisa é que você esta sombrando de fora pra dentro (dos cantos ao centro da sprite) isso vai dar efeito de borracha, lembre-se que a luz vem do noroeste, logo a sombra ficaria na posição sudeste.
Fui claro ?
info
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Concordo com o Breno, na segunda sprite ficou um pouco confusa a túnica, da até uma impressão de que faltou uma "profundidade", saca? De que tem algo "por cima"? Entende?
Obs: meu ponto de vista está sendo como usuário, não como técnico, rsrs!
info

Olha vou tentar dizer de uma maneira fácil, pillow shading, ao meu entender, é quando a pintura está errada, ou seja, ela não corresponde ao formato, no seu caso, o que era pra ser um tipo de túnica, ou tecido, ficou parecendo borracha, usar tons muito fortes no sombreado é que faz esse efeito acontecer.
Outra coisa é que você esta sombrando de fora pra dentro (dos cantos ao centro da sprite) isso vai dar efeito de borracha, lembre-se que a luz vem do noroeste, logo a sombra ficaria na posição sudeste.
Fui claro ?
Concordo com o Breno, na segunda sprite ficou um pouco confusa a túnica, da até uma impressão de que faltou uma "profundidade", saca? De que tem algo "por cima"? Entende?
Obs: meu ponto de vista está sendo como usuário, não como técnico, rsrs!
Podem deixar eu entendi vou tentar dar uma melhorada nelaS ![]()

info
Olá galera aqui eu de novo '-' sei que sou chato pacaralho mais olha o madara que eu fiz
zoua ta uma bosta mais ta valendo
oque acham ????
Das minhas primeiras sprites em Perspectiva 45º
Primeira Sprite: Gaara Do Deserto
Segunda Sprite e a Mais recente: Madara Rikudou
Obrigado
Deem Dicas para a minha melhora