Ir para conteúdo
  • 0

Spell Quer Summonar 3 Bixos Diferente


Creatserv

Pergunta

Espero que min ajude. É o seguinte, o que eu quero é um spell que summonar 3 bixos diferente na mesma hora. A usa a magias já nasce os 3 bixos.

Espero que porsa entender.

Qualquer coisa é só pergunta.

Editado por Creatserv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aqui

function onCastSpell(cid, var)
local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- come�o e final do mapa
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- come�o e final do mapa
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
local MaximoSummon = 1--- Maximo de Monstros Sumonados!!

local summons = getCreatureSummons(cid)
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voc� n�o pode usar Summons Aqui!") return true
end
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons
local clone = doCreateMonster("monster 1", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
doSendMagicEffect(position1, 152)
doSendMagicEffect(position2, 111)

local clone = doCreateMonster("monster 2", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
doSendMagicEffect(position1, 152)
doSendMagicEffect(position2, 111)

local clone = doCreateMonster("monster 3", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
doSendMagicEffect(position1, 152)
doSendMagicEffect(position2, 111)return TRUE
end
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

local monsters = {
[0] = {monster = 'Demon'},
[1] = {monster = 'Hydra'},   -- monsters
[2] = {monster = 'Medusa'}
}

local time = 1   -- tempo em minuto para usar a magia novamente .
local storage = 12345  -- storage

function onCastSpell(cid, var)

 local player = getCreaturePosition(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time <= 0 then  
  for i = 0, #monsters do
  doCreateMonster(monsters[i].monster, player)
  setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time*1*60)
  end
else
 doPlayerSendCancel(cid, "Espere para usar a magia novamente.")
end

return true
end

área incorreta, reportado para que movam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...