HE
pedido

Sistema de Pesca de Itens

Por HeltonMuniz2, 04 de mar. de 2014 em Scripts

resolvido
tibia
script
otserv
5
1.9k
04 de março de 2014 às 19:45

Olá gostaria de pedir um Sistema de Pesca, eu não consegui encontrar, acho que o Script seria de nível médio, eu sendo iniciante em Scripting teria dificuldade em atribuir tabelas e etc, por isso gostaria de pedir que alguém fise-se.



Sistema de Fishing


capa-pescando.png


Funcionaria Assim:




Teria uma tabela baseando na skill fishing (Exemplo)


[1] = 2160,2161


[5] = 2170



[Numero de Skill necesaria] do lado de fora seria os ID's dos peixes.


O Jogador usa a vara de pescar Fishing_Rod.gif,na água ID's configuráveis, ao tacar a vara na água sai o efeitopescada5xd.png apenas uma vez.


Após isso iria ficar um certo tempinho, ai derre pente aparece-se o saindo efeito varias vezes pescada5xd.png novamente e quando o jogador click-ar de novo na vara teria chance de vir tais ID's configuráveis, que no caso seriam os Peixes.


capa-pescando.png



OBS: se puder, gostaria que ao pescar alguma coisa, subi-se um pouco da skill fishing.




Obrigado, desde já.


Editado Março 4 por ErenJaeger

fitaisolanteF
04 de março de 2014 às 21:27

Fez o post bonitinho e tals uhahuaha.. Mas se fosse só um script que se tivesse tal skill de fishing ele consegueria pegar tal item seria mais facil..

04 de março de 2014 às 21:35

Fez o post bonitinho e tals uhahuaha.. Mas se fosse só um script que se tivesse tal skill de fishing ele consegueria pegar tal item seria mais facil..

 

Mais e exatamente isso, só gostaria de uma chance aleatória de vir ou não vir, e os efeitos, e Obrigado.

 

Alguém ?

Editado Março 5 por ErenJaeger

libanoriL
05 de março de 2014 às 19:57

Eren esse sistema seria baseado no da pxg? só que em tibia?

KilluaK
11 de março de 2014 às 11:58
Melhor resposta

http://www.xtibia.com/forum/topic/229871-sdt-killua-fishing-system-pesca-diferente/


Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Editado Março 11 por Killua