Você esqueceu de coloca o if e o then, em algumas partes da script.
e não precisa disso
if getPlayerMoney(cid) <=999 then -- so basta vc usa else
aqui o código pra que você entenda
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- função clika no item if getPlayerStorageValue(cid, 2670) == -1 then -- vai cheka se a storage dele e -1, todo os player tem todas as storage mas sempre e -1. if getPlayerMoney(cid) >= 1000 then -- aqui vai cheka se ele tem 1000 de dinheiro doPlayerRemoveMoney(cid, 1000) -- aqui remove 1000 de dinheiro doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens!.") -- msg que vai manda pro player doPlayerAddItem(cid,12216,20) -- vai adiciona o item 12216 e 20 quantidades setPlayerStorageValue(cid,2670,1) -- vai muda a storage dele pra 1 pra que ele não possa fazer a quest denovo else -- caso o getPlayerMoney for falso ele NÃO usa essas funções /\ doPlayerSendCancel(cid, "Voçê Precisa de 100dl para poder comprar!") -- msg falando que o valor foi falso end -- terminar a chekagem do dinheiro else -- caso a storage for falsa doPlayerSendCancel(cid, "Voçê ja pego o item.") -- manda uma msg falando que foi falso end -- termina a função de chekagem de storage return true -- não sei muito explica isso end -- fecha a função clika no item
so ruim com explicação mas espero que tenha entendido
aqui o code sem essas msg que eu coloquei pra você entender
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 2670) == -1 then if getPlayerMoney(cid) >= 10000 then doPlayerRemoveMoney(cid, 1000) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens!.") doPlayerAddItem(cid,12216,20) setPlayerStorageValue(cid,2670,1) else doPlayerSendCancel(cid, "Voçê Precisa de 100dl para poder comprar!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voçê ja pego o item.") end return true end

info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Qarioman Erucasmius
Eae Galera
Estou Quebrando a cabeça com um duvida nob ¬¬
Estou editando um script para invés de colocar npc's vendendo itens iria colocar os bau's vendendos !!
Mais então o erro esta em que o bau entrega o item, com ou sem o dinheiro, tentei editar para que quando o player nao tiver o dinheiro o bau nao der o item, mais nao esta funcionando
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 6677 then getPlayerStorageValue(cid,2670) getPlayerMoney(cid, 1000) doPlayerRemoveMoney(cid, 1000) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens!.") doPlayerAddItem(cid,12216,20) setPlayerStorageValue(cid,2670,1) if getPlayerMoney(cid) <=999 then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê Precisa de 100dl para poder comprar!.") return false else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens!") end end return true end