Já teve vezes que eu entro no Fórum e a Barra do Chat não aparece, ai tenho que sair, coloca meu Login marca a opção lembrar senha e entrar.... So ai que aparece a Barra.
@Off Uma sugestão seria um Exausted no Chat, de mais ou menos uns 30 segundos ou 1 minuto......
Ps: essa e só a minha sugestão
#MovimentoOffChatSemBan

info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick
Olá rapaziada, tudo bem com vocês?
Gostaria apenas de oficializar nossa manutenção no chat do Xtibia. Vocês durante o período desta tarde notaram que a barra que flutua na parte inferior da página não esta sendo exibida.
Para que não restem dúvidas, estamos efetuando a atualização do sistema, bem como otimizando nossa infraestrutura.
Nas últimas semana o uso do chat têm sido intenso, com diversos bate-papos entre a equipe. Este tipo de comunicação é favorável para ambas as partes, de um lado nossos membros compartilham tudo o que pensam, o que podemos chamar de brainstorm. Por outro lado, nós compartilhamos um pouco de tudo o que acontece nos bastidores, adiantando novidades e estabelecendo uma atenção aos nossos membros.
Contamos com a colaboração de todos e nos dispomos a esclarecer qualquer dúvida!