Ir para conteúdo

Manutenção de nosso chat


u n d e r

Posts Recomendados

Olá rapaziada, tudo bem com vocês?

 

Gostaria apenas de oficializar nossa manutenção no chat do Xtibia. Vocês durante o período desta tarde notaram que a barra que flutua na parte inferior da página não esta sendo exibida.

Para que não restem dúvidas, estamos efetuando a atualização do sistema, bem como otimizando nossa infraestrutura.

 

Nas últimas semana o uso do chat têm sido intenso, com diversos bate-papos entre a equipe. Este tipo de comunicação é favorável para ambas as partes, de um lado nossos membros compartilham tudo o que pensam, o que podemos chamar de brainstorm. Por outro lado, nós compartilhamos um pouco de tudo o que acontece nos bastidores, adiantando novidades e estabelecendo uma atenção aos nossos membros.

 

Contamos com a colaboração de todos e nos dispomos a esclarecer qualquer dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já teve vezes que eu entro no Fórum e a Barra do Chat não aparece, ai tenho que sair, coloca meu Login marca a opção lembrar senha e entrar.... So ai que aparece a Barra.

 

 

@Off Uma sugestão seria um Exausted no Chat, de mais ou menos uns 30 segundos ou 1 minuto......

Ps: essa e só a minha sugestão

 

 

 

 

#MovimentoOffChatSemBan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ale mostrando a disposição... fico feliz pelos resultados dos últimos dias.

Parabéns a administração que alem de manter tudo em ordem após a troca, ainda teve números positivos!

Em questão do chat, creio que deve-se criar regras complexas para punições a spammers e pessoas com papos idiotas em meio de conversas certas ou marcadas.

 

Assim não soa como "ar de abuso de poder"... já que foram formalmente informados.

 

 

Aquele abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter um sistema de punição pro chat... tipo se o cara tivesse 3 punições por Spam,

ficaria um bom tempo sem poder usar o Chat.

Ps: Essa é minha opnião

Editado por Shoguns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pela ótima administração que você está mostrando ter e vamos que vamos fazer do Éks um lugar melhor de se conviver :) e é

como praticamente todo disseram assim também acho que deveria ter algumas punições para esses que pedem ajuda pelo chat e divulgam seus servidores pelo chat acho isso errado para isso possuem áreas para esses tipos coisa.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno pessoal. O chat ainda está me manutenção devido a um problema que tivemos com sua atualização. Portanto, tenham calma e paciência.

A respeito das regras e expulsões, será discutido em nossa reunião, já está marcado como item para melhoria.

 

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno pessoal. O chat ainda está me manutenção devido a um problema que tivemos com sua atualização. Portanto, tenham calma e paciência.

A respeito das regras e expulsões, será discutido em nossa reunião, já está marcado como item para melhoria.

 

Um abraço a todos.

 

é o Anyur que e muito zuero, ai chama a galera pra conversar no Off Chat e da Ban em geral que não e "Protegido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

a única coisa ruim do chat

é o anyur banindo all

 

pronto

 

#MovimentoChatSemBan

 

@MovimentoChatSemBan

 

cara aki n é o bar pow, maneira ae.

 

 

 

a única coisa ruim do chat

é o anyur banindo all

 

pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...