Muito bom, é bastante útil, REP REP..
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Globalevents e Spells
- Reverts -- Spell que reverte seu life em mana
Reverts -- Spell que reverte seu life em mana
Por RigBy, 24 de fev. de 2014 em Globalevents e Spells
info
Grupo: Campones
Reputação: +12

info
Grupo: Conde
Reputação: +327
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Xerife Woody

Você gosta de spells né ? rsrs'
Muito bom cara, parabéns !
info
Grupo: Visconde
Reputação: +285
Char no Tibia: Zeh Sergipano

E porque a maiorias dos jogos de RPG o que me chama mas a atenção são as spells.
Fiz me baseando na vocação necromancer de AQW kkkkkk.
info
Grupo: Conde
Reputação: +327
Char no Tibia: Xerife Woody

E porque a maiorias dos jogos de RPG o que me chama mas a atenção são as spells.
Fiz me baseando na vocação necromancer de AQW kkkkkk.
rsrsrs' mais ta muito bom cara ..
continua com suas spells assim, inovadoras .
info
Grupo: Campones
Reputação: +12

Kk, oque é um RPG se não pode usar spells e esse borogodó todo aí kk

info
Grupo: Visconde
Reputação: +285
Char no Tibia: Zeh Sergipano
Reverts
Tava jogando um jogo de RPG quando vi uma magia que transformar o life em focus (mana) e so pode usa durante um tempo.
essa magia pega metade de seu life e transforma em mana. Tem que usa com sabedoria xD
Obs: procurei algo parecido com o meu mas não achei então esse e totalmente próprio.
vamos la.xD
Em data/spells/script/support copie e cole algum arquivo.lua e renomear para Reverts.lua e adiciona isso dentro
-- Do not remove the credits -- -- [SPELL] Reverts -- -- Developed by Rigby- - -- Especially for the Xtibia.com -- local timer = 20 -- quantos segundos em segundo vai pode usa a magia local divisao = 2 -- quanto de life vai retirar, 2 metade, 3 um terço. local effect = 30 -- efeito da magia local storage = 10001 -- storage não precisar mecher function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < os.time () then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) doCreatureAddMana(cid, (getCreatureHealth(cid) / divisao)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+"..(getCreatureHealth(cid) / divisao).."", 35) doCreatureAddHealth(cid, -(getCreatureHealth(cid) / divisao)) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time () + timer) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar esse magia daqui a "..getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time ().." segundos.") end return true endEditado Junho 26 por RigBy