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Spell - Criar item


lucasromero0110

Pergunta

4 respostass a esta questão

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Tipo isso?

local cfg = {
    item = {id do item, quantidade},
    infinite = true,     --Poderá pegar o item infinitas vezes? [true/sim] [false/não]
}
local storage = 91836
function onCastSpell(cid, var)
    if cfg.infinite then
        doPlayerAddItem(cid, cfg.item[1], cfg.item[2])
    else
        if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
            doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2])
            setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu item.")
        end
    end
    return true
end
Editado por zipter98
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é melhor um talkactions na minha opinião.

 

va em data / talkactions / scripts , e cria uma arquivo.lua

e cola isso dentro :

 

eu fiz por time, assim você escolhe a cada quantos minutos o player pode usar denovo.

function onSay(cid, words, param)

local item = 8474 -- id do item
local time = 1  -- tempo em minutos.
local storage = 1015 -- storage

if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then
   doPlayerAddItem(cid, item, 1)
   doPlayerSendCancel(cid, "Você ganhou um Item.")
   setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + time * 1 * 60)
else
   doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar "..time.." Minutos para usar o script denovo.")
end

return TRUE
end

e em talkactions.Xml coloque a tag :

                 <talkaction words="OqueOPlayerTemQueFalar" script="NomeDoArquivo.lua"/>

rsrs ' postei depois do zipter coisas de segundos .. então se quiser você usa em spells, ou em talkactions

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