Hi amigo para fazer isso é bem facil vai no config.php do seu site e coloque essa tag \/
Por Pokerangers, 22 de fev. de 2014 em Websites
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aarow

Hi amigo para fazer isso é bem facil vai no config.php do seu site e coloque essa tag \/
info
Grupo: Visconde
Reputação: +17

Cara, perfeito, muito obrigado.
Posso te pedir mais duas coisas? ![]()
Bom, me explica oque tenho que mudar ali nos scripts, token, email, algo do tipo?
E a loja, como faço para o player ter 'x' pontos, comprar um item 'y' e receber em sua conta?
Quebra esse galho pra min?
info

Bom para configurar é simples simplesmente faça como pedi no config coloque só seu email ali onde pedi nos outros scripts não precisam configurar nada.
Sobre os de players comprar items e ir para conta você terá de ter um SHOP System se ja tiver só colocar o script no seu global eventos script abaixo
vá em globalevents/scripts crie um arquivo chamado shop.lua e coloque o script abaixo nele
info

Shop system creio que não tenho, pois após ter feito tudo oque você mencionou, clicando em Shop aparece este erro:

Logo abaixo deste erro fica a loja normalmente.
E outra coisa, não é preciso gerar token ou algo do genero? E poderia me explicar como o dinheiro do donate chega até min?
Desde já, obrigado.
info

Shop system creio que não tenho, pois após ter feito tudo oque você mencionou, clicando em Shop aparece este erro:
Logo abaixo deste erro fica a loja normalmente.
E outra coisa, não é preciso gerar token ou algo do genero? E poderia me explicar como o dinheiro do donate chega até min?
Desde já, obrigado.
Você precisa ter uma conta de vendedor no Pagseguro e configurar o email no explicado acima assim que configurar e a pessoal ou seja algum player donatar o dinheiro que ele donatar vai para sua conta do pagseguro la você poderá retirar o dinheiro depois de 15 dias se não min engano e após confirmar o pagamento do player os points são automaticamente colocado na conta dele
entendeu ?
info

Obrigado por explicar esta parte do donate.
Porem eu vi em outros tutoriais que precisava gerar token, entrar e ativar.
Isso aqui:
Atenção: Para pegar o seu token você precisará entrar nesse link logado em sua conta do PagSeguro, na URL de retorno selecione "Ativar" e bote a urlhttp://seusiteaqui/retpagseguro.php agora clique em "Salvar". Agora um pouco mais embaixo tem o Token clique e "Gerar", pronto, o Token gerado você coloca naconfig.php!
Vi isso neste tutorial: ############
Poderia explicar? e tambem estou um pouco perdido na questão de emails, tokens...
Editado Fevereiro 24 por VictorWebMaster
Remoção de links. Proxima vez que cometer o erro será punido!
info

Obrigado por explicar esta parte do donate.
Porem eu vi em outros tutoriais que precisava gerar token, entrar e ativar.
Isso aqui:
Atenção: Para pegar o seu token você precisará entrar nesse link logado em sua conta do PagSeguro, na URL de retorno selecione "Ativar" e bote a urlhttp://seusiteaqui/retpagseguro.php agora clique em "Salvar". Agora um pouco mais embaixo tem o Token clique e "Gerar", pronto, o Token gerado você coloca naconfig.php!
Vi isso neste tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/21118-gesior-pagseguro-automatico-100-funcional/
Poderia explicar? e tambem estou um pouco perdido na questão de emails, tokens...
Bom amigo comigo funciono mais tente fazer isso que pediu ai gere e troque o token ![]()
info

Sabes o porque desse erro?

E me explica a por Shop system?
Obrigado.
Sem links de outros fórums no xtibia. Reportado
info

Sabes o porque desse erro?
E me explica a por Shop system?
Obrigado.
Amigo acho que ja possui um tópico ensinando caso não tenha crie um novo tópico com o seu pedido que estaremos ai tentando lhe ajudar, Obrigado.
@Edit, essa duvida foi resolvida reportado para que movam o tópico.
Editado Fevereiro 24 por Junior Silva
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Olá, onde eu adiciono minha conta do pagseguro para quando o player for fazer o pagamento, ir direto para ela ?
Deixa, ja descobri como, mas agora aparece um "erro", Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis.
info
Bom galera, eu andei procurando muito, e não achei tutoriais de como por um shop no Modern AAC e como fazer o sistema de confirmação e entrega de pontos automatico.
Alguem poderia me explicar ou enviar um link de algum tutorial?
Desde já, obrigado.