Ir para conteúdo

VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #97


Tony

Posts Recomendados

Luis700 - Cara, eu não sei exatamente se você deu uma esticada sem querer, ficou meio estranho. Mas em geral gostei da imagem...a melhor combinação. (3º lugar - Meu voto)

Wreymar - Sei que você pode fazer melhor jovem, tente usar mais de uma render/stock ou imagem em suas signs. E de mais destaque em sua tipográfica.

Nil Value - Não consigui interpretar a sua amigo...pra mim ficou meio "vago".

Gabriel Couto - Talvez se o Sr. tivesse tirado mais 5 minutos, pra da uma simples mexida na sua "font", que já não pé a melhor, eu teria votado em você. kkkkkkk

Markin - Gostei do Grim Reaper que você usou e do efeito de luz na "foice?" dele. Mas faltou mais uma caprichada a mais na sign em si.

Codeur - A sua foi uma das que mais me chamou atenção, só que não consigo ligar o restante de sua sign com o escudo do capitão América no fundo. (Me broxou...kkkkk) (2º lugar - Meu voto)

Overpower - Gostei da imagem usada, das cores e dos efeitos usados. Só faltou mesmo algo escrito...(1º lugar - Meu voto)

Kluivert - A imagem com a lua no fundo tava ótima, é você colocar esse escudo do lado com esses raios no meio. (Parece ser os mesmos que o Overpower usou...rs)

 

1º - Overpower star.gif
2º - Codeur

3º - Luis700

 

Tentei dar "dicas" construtivas pra todos, não me levam a mal. Levem na brincadeira..happy.png

Acho que todos estão esquecendo o tanto que um "tipografia" pe importante em uma arte.

 

Deixem a preguiça de lado e vamos tentar...

 

Parabéns a todos, que vença o melhor!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Codeur: >> Esse Cara é foda mesmo, Ficou Muito Fods

2- wreymar >> Não gostei Muito pois foi Minha primeira "Sign" e Primeiro "AMA"

3- Over >> Perfeita Sua Sign, Porém Não podia deixar vc na Minha frente ''HUEHEUE

Codeur: Gostei, Ficou Muito Boa essa Sign

Over: Que isso Cara, Gostei do Destaque da linha do Olho

Wreymar: Vou Dizer a vdd, essa Sign Ficou mais ou menos , Só voltei por causa desse Nome ae "Wend" Com sangue!

 

Boa Sorte a Todos!!!

se Eu subesse fazer essas Signs ter que eu participava!!

1- Luis700

2- Wreymar

3- Codeur

 

Os três membros têm o mesmo IP e se votaram, portanto, wreymar desclassificado.

Todos os votos nele não serão computados.

 

Também tem auto-reputação nessa bagunça.

 

Relação de membros com o mesmo IP, banidos:

 

 

str4ng
Aiga
elvenstrike
wreymar
vinnevinne
interpolbr
Editado por Gabriel Couto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex deveria escrever pro melhor conto rsrs, mas enfim ,brincadeiras a parte vamos lá

 

Markin: Cara gostei muito da sua sing porém faltou algo sabe , trabalhe mais seu background.

Gabriel: Então moço, você colocou um bg, a render colocou um efeito de ilu aqui ou ale a tipografia ii? A dica q eu dei pro Markin também vale pra você,trabalhe mais com o background

luis:Cara , como o Alex disse 5 minutos a mais trabalhando na tipografia e ficaria mas agradável sua img.

 

Espero que todos entendao que q as criticas são construtivas. Abrqçs isso ae, logo mas o resultado

 

obs: estou pelo celular essa semana devido a volta as aulas estou mt apertado cm o meu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...