Isso é feito pelas source meu caro amigo, se você utiliza o "PDA" creio que é impossível fazer isso, pois o mesmo não tem as source disponibilizada.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Novas Races
ER
8
1.2k
23 de janeiro de 2014 às 01:40
23 de janeiro de 2014 às 15:37
Isso é feito pelas source meu caro amigo, se você utiliza o "PDA" creio que é impossível fazer isso, pois o mesmo não tem as source disponibilizada.
Sério? droga de Pda tudo pelas sources ¬¬ vlw mesmo assim ![]()
23 de janeiro de 2014 às 17:02
Posso mover?
25 de janeiro de 2014 às 16:12
Posso mover?
pode, não tem como mesmo...
25 de janeiro de 2014 às 16:15
Proximo post do ziper nesse Tópico sera mais ou menos assim....
Dúvida Sanada, Tópico Movido.
25 de janeiro de 2014 às 17:10
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
4 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

21 de abril de 2018 às 03:23
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Queria saber como adiciona uma nova race, como normal,fire,water...
eu adicionei o Fairy Type no meu server, mas a cor dele sai negra e pra adicionar em um pokemon no data/monsters da um erro não grave e diz que essa race não existe... alguem sabe como ajudar?