Depende man, se as duas empresas forem Parceiras ate que pode dar, mas ao contrario e impossível.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +50
Char no Tibia: Kharsek

Depende man, se as duas empresas forem Parceiras ate que pode dar, mas ao contrario e impossível.
Cara,
tem certeza disso que tu falou? lol sei não ein
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Tem sim. Eu comprei meu domínio com a Registro.br e minha hospedagem é da DigitalOcean.
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Char no Tibia: Gordo Warlike

Cara,
tem certeza disso que tu falou? lol sei não ein
isso ano tem nada haver, voce compra um x dominio voce tem direto a redirecionar essa dns para qualquer ip, normalmente voce mesmo tem acesso a um painel que redireciona o ip, mais se nao tiver basta entrar em contato com a empresa para mudar !
info
Grupo: Marquês
Reputação: +369
Char no Tibia: Tibjohiand Tito

Antes de postar baboseira procure saber antes de postar...
#Topic
Este tipo de sistema chama Parked Domain, dominios podem ser apontados a qualquer tipo de ip de qualquer empresa, não importa qual empresa seja contratado o dominio, é um direito e uma ferramenta do dominio voce poder utilizar para qualquer tipo de uso do mesmo dentro das condições da lei.
Procure saber com o suporte da empresa esta função, caso eles ofereçam a hospedagem, não aceite e peça o suporte adequado do mesmo.
info

Obrigado @Victor
Dúvida sanada, tópico reportado para moverem.

info
Tem como eu comprar um dominio de uma empresa e usar a hospedagem de outra?
Gostaria de saber como usar o dominio que eu tenho na outra empresa, pra colocar pra éla redirecionar para a hospedagem.
Espéro respóstas,
#Myth