Acho que facilita muito a leitura se você simplesmente colocar o código, direto do pastebin mesmo, em spoiler aqui no fórum, assim:
É só colar o link que o fórum pega do pastebin e mostra. Melhor que ter que abrir várias abas.
Quanto ao sistema, eu gostei da ideia, mas acho que 50% fica absurdo, talvez uma chance menor e a possibilidade de limitar o número de auras ficasse melhor.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +282
Gênero: Masculino
Sistema de Aura [V1.0]
Opa galera. Hoje eu vim postar para voces, um sistema de Aura.
Tipo .. eu não tinha nada pra fazer... e então eu resolvi postar esse conteúdo para contribuir mais com o forum... porque ultimamente, eu não venho postando conteúdos para os usuários , kkkkkk
Funcionamento:
Bom. Existe um NPC, que vende as auras por 100k cada.
Existe 8 tipos de auras diferentes. [ Death, Earth, Posion, Ice, Physical, Energy, Holy, Fire ].
Não existe maximo de aura para cada player, se o player quizer, ele pode comprar as 8.
Bom .. Quando o player toma um dano do tipo, da aura que ele tem, ele tem 50% de refletir ou absorver .
Exemplo : Eu compro uma aura de death. vamos dizer que um outro jogador me taca uma SD.
Eu tenho 50% de chance, de refletir essa SD para o outro jogador, ou eu posso tomar o dano dela.
Configuraçoes:
Bom .. as configuraçoes são muito simples .
Para configurar o preço da aura, é o seguinte
no script do NPC. voce procura por
local gold_id . para mudar o ID do gold . no caso está no crystal coin (10k)
local ammount . é para mudar a quantidade, no caso está 10 . então são 10 crystal coins, ou seja, 100k.
Sistema :
Bom. para instalar é bem simples também.
Vá em Pasta_do_Servidor / Data / Creaturescript / Scripts /
Crie um arquivo chamado : AuraSystem.lua
E ponha isto dentro :
Link dos Códigos. Aqui
Agora, continuando na mesma pasta , vá em login.lua
e antes do ultimo Return True
Adicione : registerCreatureEvent(cid, "AuraSystem")
Agora, vá em creaturescript.xml
E adicione esta tag
<event type="statschange" name="AuraSystem" event="script" value="AuraSystem.lua"/>
Agora. vá em Data / Npc / Scripts
Crie um arquivo chamado : AuraSystem.lua
E ponha isto :
Link dos Códigos: Aqui
Agora Na pasta dos NPCs, crie um Arquivo chamado : Aura.xml
E adicione dentro
Link dos Códigos: Aqui
Bom galera, feito isso é so testar e curtir.
Créditos
Feito 100% Por Min. (OrochiElf / Tony PlySon / Tony Araújo.)
Editado Janeiro 14 por OrochiElf